We Go Out

Glastonbury anuncia festival online do palco Shangri-la

glastonbury online

O Shangri-la, palco de música eletrônica do Festival Glastonbury, responsável pelo famoso “after” nos dias de evento, anunciou um festival online com grandes DJs. O Lost Horizon acontecerá nos dias 03 e 04 de julho, e contará com a apresentação de mais de 50 artistas.

O festival terá quatro palcos: Freedom, Nomad, Shitv e o principal, Gas Tower. Confira o line up deste último: Carl Cox, Fatboy Slim, Jamie Jones, Peggy Gou, Seth Troxler, Absolute, Alan Fitzpatrick, ANNA, Archie Hamilton, Eats Everything, Francesco Mami, Jaguar, Jody Wisternoff, John Digweed, Mella Dee, Nastia, Nick Warren, Noisia (DJ set), Orca Sound, Partiboi68, Pete Tong, Sasha, Skream e mais! O festival ainda anunciará mais artistas e promete ter atrações surpresa.

Glastonbury festival online

Além de um cenário 3D, que possibilitará a interação entre os participantes, o Lost Horizon também disponibilizará uma opção de realidade virtual. A intenção do time do Glastonbury e do Shangri-la é criar o maiores festival independente de música em realidade virtual.

Glastonbury festival online

O festival será transmitido via Beatport, Twitch, e no Facebook e Youtube de alguns artistas. Se você quiser ter a experiência VR, os ingressos podem ser adquiridos de dois tipos:

Free: acesso a todo evento sem nenhum custo
Premium: custo de 10 libras, que serão doados para duas causas importantes, e dará direito a uma arte exclusiva e uma camiseta online do Lost Horizon.

Confira o teaser com detalhes:

Confira também nosso guia com todas as dicas sobre o Glastonbury