Veja o line up do palco Resistance no Ultra Miami

.
A edição de 20 anos do UMF promete! Depois de terem anunciado a primeira fase do festival com muitos artistas (confira aqui todos já confirmados), agora foi a vez do line up do palco Resistance no Ultra Miami. 
 .
Maior do que todas as edições já vistas, o Resistance Miami aumentará sua presença no Bayfront Park com relação ao último ano, e mais uma vez tomará conta de duas áreas enormes do UMF. Será praticamente um festival dentro de um festival, com o Arcadia “Spider” pelo terceiro ano consecutivo e o palco do Carl Cox ganhando proporções gigantescas. 
.
Essas duas áreas trarão nomes para deixar qualquer um com vontade de ir para lá. O palco “Carl Cox Megastructure” vai rolar durante dois dias com Carl Cox (em ambos os dias), Adam BeyerJamie JonesJoseph CapriatiNastia, Pan-Pot e um b2b que promete: Dubfire, Nicole Moudaber & Paco Osuna. No Arcadia “Spider” quem comanda é Chris LiebingHot Since 82Nic FanciulliSasha & John Digweed,  J.E.S.u.S (Jackmaster, Eats Everything, Skream and Seth Troxler), Stephan Bodzin (live), Guti b2b wAFF, além de muitos outros DJs.
 .
O line up do palco Resistance no Ultra Miami não está de brincadeira, não é não? Vejam só o vídeo teaser:
 .

.
 
Mais sobre o Ultra Miami
O festival vai rolar nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018, no Bayfront Park, em Miami. Os tickets estão sendo vendidos no site do UMF, a partir de $379.95. Se você estiver planejando não dê bobeira, o festival já está 90% sold out!
.
Nesse ano acontece a celebração de 20 anos do Ultra Music Festival, então além de ter um dos melhores line ups de festivais de música eletrônica no mundo, ainda estamos esperando muitas surpresas por parte do UMF para essa edição!
.
Confiram o line up completo do Resistance:
. line up do palco Resistance no Ultra Miami

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome