Próximo de celebrar 10 anos de carreira, Fell Reis relembra acontecimentos marcantes

Fell Reis

Quase uma década de carreira, e uma longa história para contar, o brasileiro Fell Reis é um tipo de artista que decidiu desbravar além do próprio território para formar a base profissional e musical que possui hoje. 

Luiz Felippe Montandon Reis mudou-se para Ibiza em 2015 e foi no mesmo ano que tudo começou a movimentar na carreira do artista. Por lá, fez novas conexões, conheceu pessoas influentes, conseguiu espaço em importantes clubes da ilha e depois de algum tempo já estrelava ao lado de nomes importantes como Michael Mayer, Sasha e WhoMadeWho

Recentemente, foi a vez dele brilhar através do emblemático Ushuaia Ibiza, onde sua faixa foi escolhida para a campanha da festa Palmarama que “abriu” o verão do clube. E assim, entre diversas conexões, palcos, lançamentos e apresentações que Fell Reis vem desenhando uma história inspiradora em sua jornada como DJ e produtor.

Hoje ele relembra algumas memórias que lhe marcaram de forma especial durante sua trajetória:

Momento 01: Primeiras Residências em Ibiza

Viver em Ibiza é uma experiência que todo DJ deveria passar durante a carreira. Pra mim, então, conseguir a primeira residência em um clube de lá foi um marco inesquecível. No meu segundo ano na ilha tive a honra de ter duas residências, uma no Café del Mar e a segunda no Sankeys. Depois disso tudo mudou na minha carreira.

Momento 02: Fell Reis B2B Anii, no Showcase da Kompakt + Michael Mayer’s 50’s B-day

A Kompakt sempre foi uma gravadora muito especial para mim. Pude tocar em algumas festas do selo que me fizeram criar fortes laços com toda a família, inclusive ao ponto de participar do aniversário de 50 anos do Michael Mayer em sua cidade natal, Cologne, na Alemanha.

Momento 03: F1 GP SINGAPORE B2B w Alex Kennon
Singapura é um lugar incrível, toquei lá algumas vezes no club CE LA VI que fica no rooftop do hotel Marina Bay Sands, mas ser convidado pra me apresentar durante o GP de F1 é uma experiência singular. Eu e Alex fizemos um B2B ao lado da tradicional piscina de borda infinita e de lá conseguimos assistir a corrida. Realmente uma experiência marcante.

Momento 04: Tour com WhoMadeWho

Whomadewho sempre foi uma banda que admirei a anos. Tive o prazer em fazer dois remixes para esses loucos e desde então a nossa amizade foi se fortalecendo. Tocamos juntos em Ibiza e no Brasil, tenho muito orgulho de vê-los tomando conta do mundo hoje. 

Momento 05: Warung with Sasha

Minha primeira vez com o Sasha no Warung foi o fechamento de um ciclo muito especial, porque a primeira vez que fui no Warung (como clubber) foi exatamente para vê-lo e desde aquele momento eu decidi que queria ser DJ e me dedicar pela música para sempre. 10 anos depois fui convidado pelo próprio Sasha a fazer a minha estréia no clube.

por Ágatha Prado

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome