11 tendências de looks para festivais que irão bombar em 2019

looks para festivais

Já passamos da metade de Janeiro, a temporada de festivais de 2019 está para começar, então está mais do que na hora de anotar quais as tendências de looks para festivais irão seguir fortes esse ano e o que está surgindo de novidade e pode ser adaptado para o dia a dia e claro, pros rolês.

A N’OZ é um closet compartilhado focado em festivais que oferece opções de looks sem que você precise comprar roupas toda hora. Em parceria com o We Go Out, nós daremos algumas dicas de referências do que vestir nos festivais nesse ano. Lembrando que o terceiro look de cada inspiração é uma opção que temos na N’OZ. Confiram:

looks para festivais

Começando pelas texturas, o metalizado agora aparece em tecidos amplos, looks inteiros e até monocromáticos. Um toque de estilo interessante é adicionar um ponto de cor com acessórios.

looks para festivais

A transparência e o efeito plástico e pvc seguem a ideia do visual futurista e estão com ingresso comprado para todas as estações do ano. Desde acessórios, passando por pequenos detalhes, até peças inteiras, a tendência pode ser moderna e sexy na medida.

É bom considerar o clima na hora de escolher peças plásticas ou em pvc. No calor prefira as transparências de tecidos telados ou adicione peças como forro para não ficar desconfortável. Já no inverno a impermeabilidade é mais do que conveniente, e uma capa de chuva pode ser a peça mais style da composição.

looks para festivais

Os anos 90 vão pras cabeças, literalmente. Presilhas, lenços, tiaras e elásticos de tecido largo voltam a ser usados como adereço e acessórios para segurar os cabelos pra cima, o que na festinha é sempre um alívio, né?! 

looks para festivais

Falando em acessórios vintage, os óculos retrô continuam fazendo sucesso em 2019. E apesar da onda de mini óculos, vale investir nos grandões de lente colorida com ares 70’s. Além disso, os já conhecidos nas festas e festivais brasileiros “óculos estilo Oakley” vão estar com tudo… sim! Já vistos no rosto de algumas das celebridades mais antenadas, os óculos esportivos com lentes espelhadas e estilo máscara voltarão como mais uma referência aos anos 90.

looks para festivais

Mas de novo?! Haha, o neon já foi e voltou dos nossos armários em várias temporadas, e sempre é possível inovar ou adicionar aos pouquinhos a tendência mais chamativa do verão.

Para quem não é muito chegadx em chamar tanto a atenção, use em acessórios, peças com listras ou detalhes neon ou nas unhas, por exemplo. Para looks noturnos, o contraste com o preto causa um impacto bem interessante. Já para quem gosta da trendy nível hard, color blocking e monocromático neon, pra uma vibe pop 90’s perfeita.  

looks para festivais

Bem rainha, a manga bufante aparece longa ou mais curta, em croppeds e vestidos. A receita aqui é equilibrar com partes de baixo menos volumosas e usar com jeans e peças mais descoladas, criando um hi-lo de estilos e épocas. Se a ideia for manter a pompa e circunstância e se jogar no look vitoriano total, um vestido ou saia bem femininos fecham o look princesa.

looks para festivais

A camisa de manga curta voltou neste verão com modelagem unisex, o que já garante o amor da N’OZ. Versátil, pode ser usada amarradinha, longa como um vestido, aberta como saída de praia ou fazendo as vezes de kimono. As estampas são bem coloridas e divertidas, com ares lúdicos e do fim dos anos 80.

looks para festivais

Há algum tempo os tênis entraram em cena e conquistaram seu espaço na moda. Nada melhor do que sair confiante e confortável! Das mais diversas tendências em alta, vale a pena apostar nas socks boots, aqueles tênis estilo meia e nos dad sneakers, os famosos tênis do papai, com pegada esportiva e aparência pesadona, continuam bombando.

Agora pense em um look festa, balada, festival, até praia e adicione um tênis…vai dar certo!

looks para festivais

O animal print continua selvagem, mas o perigo é mais venenoso em 2019. A estampa de cobra reina e é usada em seus tons originais ou em meio a estampas coloridas. Looks sempre sensuais e poderosos.

looks para festivais

A bermuda biker, com comprimento há muito tempo esquecido, volta com força e não só em looks esportivos. Com salto, botinhas e claro, tênis, pode também ser usada como segunda pele embaixo de peças longas com cara de vestido ou com camisas e bolsas pequenas.

looks para festivais

Sustentabilidade e moda não só combinam, como cada vez mais são aliadas. A conscientização ambiental através da moda é necessária e deve mostrar ainda mais sua força em 2019.

Duvida que é tendência? Segundo o Pinterest, as buscas por moda sustentável tiveram um aumento de 34%, e o resultado das buscas é diverso. Existem muitas maneiras de vender moda sustentável. Mas tornar-se umx consumidorx sustentável resume-se em: reutilizar, reciclar e reduzir!

Quer aderir a essas tendências e ainda não sabe como?

A N’OZ Tendências Compartilhadas tem todas elas em seu acervo e muitos outros hits de looks para festival, que são compartilhados e reutilizados por suas clientes, reduzindo assim o consumo de peças que (vamos combinar, né?) geralmente são usadas uma vez só.

Pronto, agora já podemos começar a planejar os looks dos festivais do ano. Em quais vocês vão? Quais tendências vão aderir?

Leia Também: Inspirações de looks para o Lollapalooza

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here