1º dia de Lollapalooza Chicago tem shows cancelados

A edição principal do festival Lollapalooza Chicago acontece de 03 a 06 de agosto. Devido a fortes tempestades na área, os últimos shows foram cancelados e o público teve que ser evacuado do local.

lollapalooza chicago

Alguns artistas se manifestaram pelo twitter como foi o caso da cantora Lorde, que fez questão de dizer que estava sem palavras para o ocorrido:

https://twitter.com/lorde/status/893295845109506048?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Frollingstone.uol.com.br%2Fnoticia%2Flollapalooza-chicago-shows-de-lorde-e-muse-sao-interrompidos-liam-gallagher-deixa-palco-apos-tres-musicas%2F

A organização também se manifestou, pedindo desculpa pela inconveniência e dizendo que o tempo ocasionou o atraso e cancelamento de muitos voos na cidade, assim como o cancelamento dos shows.

Além disso, em entrevista para a Rolling Stone EUA, afirmaram: “Ficamos desapontados por ter que interromper as performances desta noite, mas a segurança de todos é a nossa prioridade”,

Apesar do caos no início do Lollapalooza Chicago, felizmente a chuva deu uma trégua no segundo dia e o público pode aproveitar os principais shows da noite: Foster the People e Run the Jewels.

lollapalooza chicago

Leia Também:

Festivais de música no Brasil que vão rolar em 2018

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome