3 artistas para não perder no TOKKA Festival

TOKKA artistas

O Estádio do Canindé, em São Paulo, recebe no dia 16 de junho TOKKA Festival, que celebra a Semana do Orgulho LGBTQIAP+, com um evento de 12 horas e um line-up cheio de artistas pra lá de especiais. Trata-se de um evento que colabora com o sentimento de orgulho e pertencimento da comunidade LGBTQIAP+, e que oferece segurança para que cada um viva sua própria verdade, sem rótulos e sem preconceitos. O festival busca ir além da satisfação das expectativas do público, despertando a sensação de valer a pena cada segundo vivido.

Para receber as novidades em primeira mão ou tirar dúvidas, participe do nosso grupo de WhatsApp Festas SP. Confira também todos os nossos grupos de Whatsapp neste link!

Repleto de diversidade, representatividade e muita qualidade sonora, os dois palcos do TOKKA irão entregar algo memorável ao público em uma atmosfera cósmica que vai te levar para outro planeta, e nesse post recomendamos três artistas do TOKKA Festival, confira:

Carola

Se 2020 foi o ano que consolidou Carola como uma estrela em território brasileiro, 2021 a fez começar sua escalada internacional. Impulsionada pelo suporte de ninguém menos que David Guetta — que incluiu a collab da artista com Kohen, “FKGO”, lançada em novembro do ano passado pela Braslive, em seu radioshow —, a DJ se tornou em março a primeira mulher do planeta a lançar pela STMPD RCRDS, gravadora do super astro Martin Garrix. Carola está confirmada no line-up do Tomorrowland e também irá se apresentar no club Ushuaïa Ibiza e promete botar o TOKKA Festival abaixo com muita energia, demonstrando o motivo de tantas conquistas.

TOKKA artistas

“Eu estou contando os segundos para retornar ao palco da TOKKA, tenho uma relação muito boa com os responsáveis pelo festival e acho incrível toda a preocupação que eles tem com artistas e público. Tem muitas coisas novas que eu vou levar pra esse show, quem estava na edição de novembro com certeza vai conseguir captar a essência do amadurecimento artístico que eu tive até aqui. Fico feliz por poder dividir esse lineup tão diverso com artistas e amigos que eu admiro e mais feliz ainda por saber da responsabilidade social que o festival carrega, celebrando cada vez mais a diversidade a inclusão.”

Curol

Depois de ter trabalhado como fotógrafa no Tomorrowland Brasil e Universo Paralello, a DJ e produtora Curol agora atua na cena como DJ e produtora, e sua carreira vem crescendo astronomicamente com apresentações em grandes festas, clubs e festivais como BOMA, Caos, Só Track Boa e Rock In Rio, só para citar alguns.

Uma das novas vozes negras na música eletrônica, Curol venceu o WME Awards na categoria ‘Melhor DJ’ em 2021, além de integrar a seleta lista das 60 mulheres e artistas negros da 1001 Tracklists, como ‘The Future Of Dance’ e agora Curol chega ao TOKKA Festival trazendo muita energia e brasilidade, valorizando a nossa cultura.

TOKKA artistas

“Eu estou muito animada para a TOKKA! Fui a última atração fechada para o evento, então quero fazer uma ótima apresentação. Quero fazer um teste de um momento de carnaval na minha apresentação com remixes de música brasileira que tenho feito, com uma pegada bem brasileira e de carnaval mesmo, e com as letras, trazer histórias que resgatam a afro brasilidade, para exaltar a nossa cultura. 

Estou muito feliz, já que é um dos selos LGBTQIA+ mais importantes da música eletrônica, então é uma honra para mim fazer parte disso, trazer essa questão para o nosso meio que ainda tem muito preconceito e muita homofobia, e que isso sirva de lição para que outros eventos incluam mais artistas LGBTQIA+ em seus line-ups.”

ETCETERA

Mais que um alter ego, Etcetera representa toda a essência e delicadeza feminina do DJ e figurinista Felps Antunes, há 8 anos em cena na noite paulistana, com bagagem artística em moda e música, notáveis em cada aparição da queen Etcetera. Apaixonada pela Disco e House music, se inspira em grandes nomes como Frankie Knuckles, Honey Dijon, Simon Dunmore, Carl Cox, e os brasileiros Benjamin Ferreira, Leo Janeiro e o duo From House to Disco.

“Participar do festival Tokka é, mais uma vez, poder levantar a minha bandeira e representar a minha parcela da comunidade dentro de um dos maiores eventos LGBTQIA+ de SP tem muito significado! O público nesse tipo de evento geralmente tem, em sua maior parte, homens gays de classe alta e média alta que, por muitas vezes, se esquecem da real importância do movimento queer e da participação fundamental das Travestis e Drag Queens desde seu início, na abertura de caminhos e conquista dos espaços.

Estar no palco desse festival, em meio a tantos nomes potentes da cena eletrônica significa muito e me enche de orgulho! Sei que minha presença ali representa MUITA gente e pretendo fazer valer cada momento. Sem contar que profissionalmente é um momento lindo para a minha carreira. Fazer parte de um line up como esse também significa muito. Eu ainda finjo bastante costume em estar no meio de artistas que sempre foram referência para o meu trabalho, rs.

TOKKA artistas

Admito que ainda não desenhei 100% do que quero aprontar nesse palco, mas com certeza pretendo mais uma vez unir boa música com mensagens que nos lembre do caminho percorrido até aqui. Podem esperar aquela surra de House e Disco de costume, em um dj set recheado de surpresas!”

venda de ingressos já está rolando, por isso, garanta o seu agora mesmo com 10% desconto, clicando aqui e inserindo o cupom WEGOOUT (com letra maiúscula).

Leia também: TOKKA Festival | Guia: tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome