3 curiosidades sobre Lost’N Found de Flakkë, Ralk e YASSIQ

Flakkë Ralk

Entrando para playlists editoriais famosas, como “Novidades da Semana” e “Dance Paradise” no Spotify, e “Fresh Eletrônica” no Amazon Music, “Lost’N Found” tem sido um sucesso nas plataformas de streaming e também na pista de dança.

O hit dos DJs e produtores Flakkë e Ralk com a cantora e compositora YASSIQ tem uma vibe gostosa e energia forte, com letra que apoia às pessoas a se entregarem a uma noite de diversão, perdendo-se, para depois poder se reencontrar.

Mas existem três curiosidades sobre a faixa que ninguém sabia e vamos contar pra você agora! Confira a seguir:

1 – A YASSIQ enviou a composição para o Ralk produzir, mas, ao mesmo tempo, sem ter conhecimento sobre isso, a equipe da cantora mandou a música para o Flakkë também produzir. E nenhum dos três sabia disso…

2 – Acontece que o Ralk começou a produzir uma versão e o Flakkë outra. A YASSIQ só descobriu isso quando viu que Flakkë tinha postado um story no Instagram com um trecho da faixa, porque eles nunca haviam conversado.

3 – No fim das contas, Flakkë e Ralk foram convidados para a colaboração com YASSIQ. Juntando as ideias de cada um, surgiu então uma nova versão. Como todos estavam na mesma vibe, a música fluiu rápido e foi finalizada em apenas uma sessão. Eles deram muita risada dessa “confusão”, porque tudo deu certo e o resultado é esse: mais de 250 mil plays no Spotify e suporte de grandes artistas, como Fedde Le Grand, R3HAB, Sam Feldt e Bingo Players.

Bônus: Quando percebeu que ambos estavam produzindo a mesma faixa, num primeiro momento, Flakkë resolveu deixar quieto e acabou aproveitando para usar o instrumental que tinha feito em outra track, colocando outra composição em cima e transformando-o em “Lullaby”, sua colaboração com o Gudi. Após algumas semanas, ele recebeu o convite para a parceria em “Lost’N Found” e aceitou na hora, pois estava apaixonado pelo vocal.

Leia também: ANNA lança EP de remixes do clássico “Belfast”, de Orbital

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome