3 motivos para você não perder a próxima noite do El Fortin

noite do El Fortin

Se você tem acompanhado o crescimento da noite do El Fortin nos últimos anos, sabe que a casa tem conquistado cada vez mais um público maior e fiel, muito por sua proposta sonora que abraça diferentes estilos e artistas em uma única noite. A cada evento, o club tem demonstrado que se preocupa muito com o lineup escalado, a festa do próximo dia 18 é mais uma prova concreta disso.

Para a felicidade dos frequentadores, serão mais de 18 atrações divididas nos três palcos da casa, ou seja, terá música para todos os gostos. A seguir, nós preparamos três razões que comprovam o porquê você não pode perder mais essa noite histórica para o club:

Diversidade musical

Como sempre, o El Fortin é uma das únicas casas noturnas do Brasil que aposta em uma variedade de estilos tão grande na mesma noite, característica essa que coroa o club como um dos mais versáteis do país. Através de suas três pistas, os estilos escalados vão do tech house ao psytrance, do bass house ao techno, sempre através das mãos de DJs talentosos, sejam eles grandes ou artistas promissores.

Os headliners: Gabriel Boni, Tim Baresko e Sajanka

Boni é atualmente um dos maiores artistas do cenário brasileiro, sinônimo de pista cheia por qualquer lugar que passe. O jovem prodígio conquista todos com sua sonoridade voltada ao brazilian bass e sabe comandar uma pista como poucos de sua geração.

noite do El Fortin

Tim Baresko fará sua terceira passagem pela casa, mas devido a suas apresentações marcantes sempre vale conferir seu show mais uma vez. Graças a releases em labels como DFTD, Nervous e CUFF, Tim conquistou uma merecida posição privilegiada no cenário internacional.

Sajanka é o nome para quem gosta de música acelerada, tanto que ele é conhecido como o homem dos 170 BPM. Seu som é intenso, repleto de referências étnicas e tribais, perfeito para quem gosta de trance melódico e cheio de energia.

Retornos de Fabricio Peçanha e Slow Motion

Além das super atrações comentadas acima, a noite ainda contará com estes dois grandes talentos da música nacional: Fabricio Peçanha e Slow Motion. Após um longo hiato, os dois fazem seu retorno à casa e prometem um show inesquecível como sempre.

E aí, não vai perder, vai? Confira todas as informações da festa aqui.

noite do El Fortin

Leia também: Só Track Boa no GreenValley terá Chris Lakes e mais

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome