3 razões para não perder o Seas Festival, dia 13 de Julho

Tá com a saúde em dia? Tem feito exercícios físicos? Porque dia 13 de julho você vai precisar de muita disposição se quiser curtir 100% o Seas Festival, que rola no Espaço Garden, em Camboriú. Organizado pelo núcleo catarinense Seas, o evento irá contar com 10 horas de música e muitas atrações especiais, por isso nós decidimos listar aqui os três motivos principais que irão fazer dessa festa uma das mais especiais até hoje. Ah, tem excursão saindo de Curitiba, é só conferir no final da matéria e se organizar!

Lineup de peso e 100% nacional

A bandeira verde e amarela está em evidência no Seas Festival. Valorizando os diggers nacionais, a curadoria selecionou um time de 15 representantes, entre eles alguns grandes nomes da cena eletrônica underground. DJ Murphy, HNQO, Anhanguera, Aninha, Gromma e outros 10 artistas farão o público dançar do início ao fim da noite ao som de muito house, techno e minimal.

Seas Festival julho


3 palcos com propostas especiais

Além do lineup super especial, os DJs estarão distribuídos em três palcos diferentes, onde cada um deles será responsável por criar na pista atmosferas individuais e imersivas. Na aconchegante pista Marujos, a atenção será total nos residentes da Seas, já na detroitbr irão estrelar alguns DJs residentes do núcleo e terá o techno como foco, enquanto na pista principal o espaço será dedicado à house music.

Seas Festival julho

Evento com diferentes ativações

Toda a tripulação responsável por fazer a embarcação da Seas navegar pensou mais uma vez no público da festa. Além dos super atrativos mencionados acima, o rolê contará com espaços oferecendo cabelo e maquiagem, tattoo e, claro, como não poderia faltar: diversas opções de gastronomia.

Seas Festival julho


Quem gosta da culinária japonesa poderá aproveitar algumas opções de sushi enquanto os “burger maníacos” também poderão satisfazer a fome com hambúrgueres. Aqueles que preferem uma refeição mais leve terão a disposição opções de salada e açaí, afinal, para curtir as 10 horas programadas de festa é precisa manter a alimentação em dia.

E aí, convencido a ir no Seas Festival? Então saiba que tem até excursão oficial saindo de Curitiba, é só contatar o Leonardo através do número (41) 9 9806-1876. Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, você pode conferir todas as informações no evento oficial do Facebook e também através do Instagram da Seas.

Leia também: Principais festivais de música no Brasil no segundo semestre

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here