Conheça os 4 DJs internacionais que tocam na reabertura do El Fortin, dia 20

El Fortin DJs

20 de novembro tem tudo para representar um dia inesquecível para os amantes de música eletrônica do Sul do país. É que o El Fortin, club #23 do mundo que fica em Porto Belo, Santa Catarina, vai tomar para si o momento que todos esperamos, a sua reabertura. Capaz de receber 6000 festeiros, o club prepara para apresentar um um lineup com muita variedade, do jeitinho que a gente gosta, recheado de grandes DJs nacionais e internacionais.

E tem mesmo pra todo mundo. Serão 21 artistas espalhados por três pistas — Main Stage, Black Tarj e Origins — envolvendo house, tech house, psytrance e techno melódico. Entre alguns destaques, os brasileiros Groove Delight, Hot Bullet e Blazy, além do time de residentes, que inclui Slow Motion, Colussi e Maibee. 

As cartas na manga estão por conta de quatro nomes potentes do cenário internacional: Sharam Jey, Louie Cut, Adapter e Sajanka. Aproveitando a ocasião, levando também em conta seus lançamentos mais recentes, que tal conhecer mais um pouco de cada uma dessas atrações gringas enquanto você garante seu ingresso para o evento aqui?

Sharam Jey

São quase três décadas de carreira que o DJ e produtor alemão traz em sua bagagem, tendo experimentado seu som por todas as áreas possíveis da house music, do tech house ao groove classudo, do funky ao bass. Um dos mais queridos expoentes do gênero no Brasil, Sharam Jey ganha ainda mais mérito por ter conosco uma relação músico-afetiva recíproca, já que o chefe do selo Bunny Tiger colaborou com diversos artistas brasileiros, como Illusionize e Chemical Surf. 

Louie Cut 

Nascido e criado em Portugal, Louie Cut vem exportando seu som para o mundo há 15 anos. Grande conhecedor nato do que realmente funciona em uma pista, o artista já emplacou faixas em mais de 120 charts dos maiores do mundo e foi até mesmo nomeado para o Beatport Music Awards, na categoria “Track do Ano”, com “Fat Bee” e “Right on Time“, em 2012 e 2013 respectivamente. 

Adapter

Direto da capital da pizza italiana, Nápoles, Adapter tem a música presente em sua vida desde muito cedo: pianista e percussionista desde seus 10 anos, DJ desde os 16 e produtor musical desde os 22, não é à toa que este artista conquistou a nata da dance music mundial, tendo lançado faixas pela Hot Creations, Desolat, Snatch! e Relief, além de ter obtido suporte de nomes como Carl Cox, Loco Dice, Jamie Jones, The Martinez Brothers, Marco Carola e Joseph Capriati. 

Sajanka

Aqui é onde a gente prepara os capacetes. O israelense Sajanka possui uma atitude destemida em relação à sua música — seu último lançamento “Pa Ma Garesa”, por exemplo, tem apenas 170BPM — e ficou conhecido por traduzir culturas orientais em suas potentes produções. Presente nas pistas psicodélicas de todo o planeta, conseguiu se tornar uma figura requisitada relativamente cedo (sua carreira começou em 2014) e vai desembarcar no El Fortin para doses elevadas de viagens astrais sonoras.

Leia também: Fancy Inc, Jack Back, e Roland Clark lançam “Alive”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome