4 DJs que representam o melhor do House no DGTL São Paulo 2022

quanto custa DGTL São Paulo

Ao longo de quase dez anos, o DGTL Festival busca o equilíbrio entre o melhor da arte e música eletrônica, celebrando com os nomes que lideram o mercado, artistas que prometem despontar e grandes talentos locais que merecem atenção. Viajando entre o Techno Industrial, Techno Melódico, Techno Peak Time, Techno Hipnótico, passando pelo Breaks, House, Deep House e muito mais, a edição que chega, o DGTL Festival cria identidade e reforça a cultura underground por onde passa.

Pensando em aproximar ainda mais os fãs paulistas e os interessados em conhecer um outro lado da música eletrônica, selecionamos quatro artistas que compõem o line up do DGTL São Paulo 2022 que representam o melhor do House e prometem fazer história com seus sets dançantes, extrovertidos e cheios de energia.

kalla orbis

Para ficar por dentro de todas novidades e ter informações exclusivas, participe do nosso grupo DGTL 2022. Confira todos os nossos grupos de WhatsApp neste link!

The Blessed Madonna

DGTL São Paulo House

Conhecida por trazer muita energia em seus sets, The Blessed Madonna é DJ, produtora musical e diretora de arte no Smartbar de Chicago. A artista americana já é figurinha carimbada no Brasil, e sem dúvida é uma das atrações mais esperadas pelos fãs. Viajando entre o House, Disco e Techno, The Blessed Madonna tem uma bagagem de quase 20 anos de carreira e já marcou presença nas principais festas e festivais do mundo conquistando muitos fãs por todos os lugares onde passa.


Pricila Diaz

DGTL São Paulo House

Pricila Diaz é DJ, produtora, ativista cultural e idealizadora e co-fundadora do único club dedicado à música eletrônica na Baixada Santista, o Cave Club. A artista coleciona em seu currículo apresentações em eventos e clubs de peso, como Warung Tour, Caos, Café De La Musique, além de residência na festa Soulshaker e em seu próprio club. Como se não fosse suficiente para seus primeiros anos de carreira, a jovem que viaja pelas frequências e estéticas do House e Tech House, está confirmadíssima para sua estreia no DGTL São Paulo em Abril de 2022 e promete muitas novidades e lançamentos para o ano.


Gerd Janson

DGTL São Paulo House

Gerd Janson é um DJ e produtor muito respeitado ao redor do mundo, diretor da gravadora Running Back, que ele co-fundou em 2002. Seus sets ecléticos sets variam pelos diversos tons de Techno, House e Disco, misturam perfeitamente bombas clássicas, esquecidas, tracks novas, muitas vezes meses antes de serem lançadas.  Residente de longa data no club Robert Johnson, de Frankfurt e no Panorama Bar em Berlim, Janson normalmente toca mais de 100 shows por ano em clubes e festivais em todo o mundo.


Denis Sulta

DGTL São Paulo House

Excêntrico, talentoso, enérgico, imprevisível, original. Poderíamos listar uma grande quantidade de palavras para descrever o trabalho executado pelo DJ e produtor britânico Denis Sulta. Ele é como aqueles personagens de filmes e séries em que você se apaixona por suas atitudes, jeito, carisma e simplicidade, impossível de desapegar.


Além do House, o DGTL São Paulo 2022 vai cobrir uma gama de sonoridades e estilos da música eletrônica underground, com alguns dos maiores nomes das cenas nacional e internacional. Confira o line up completo abaixo:

DGTL São Paulo House

Você está pronto para uma DGTL completamente renovada com o que há de mais atual no universo do Techno e do House? Fique de olho nas redes sociais oficiais do evento para maiores informações ou acesse o FAQ oficial clicando AQUI.

Os ingressos estão a venda na plataforma Ingresse, neste link!

Leia também: Conheça a sonoridade de I Hate Models, francês que estreia no Brasil na DGTL São Paulo

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome