Relembre 5 aberturas inesquecíveis do Laroc Club

aberturas laroc

Laroc Club é um ponto central da cena da música eletrônica brasileira, responsável por mudar o cenário do país e transformar o local em uma parada obrigatória para DJs nacionais e internacionais. Em 2022, ele, que é um dos clubes mais queridos do país, completa 7 anos de existência. Não perca a chance de votar no Laroc Club como um dos melhores clubes do mundo na pesquisa da DJ Mag!! Entrando no clima, separamos as cinco aberturas inesquecíveis do Laroc para você relembrar e votar, levando o clube ao topo do ranking!

Conhecido por seu pioneirismo em aberturas que valorizam o pôr do sol, o clube de Valinhos ocupa o 12ª lugar na lista de top 100 clubs do mundo, organizada pela aclamada revista britânica DJ Mag. Só nos últimos três anos a casa subiu 13 posições e essa ascensão ocorreu graças aos fãs, pois o ranking é feito através de voto popular! Não perca a chance de votar no Laroc Club como um dos melhores clubes do mundo na pesquisa da DJ Mag.  A votação começa dia 9 de março ao meio-dia e vai até o dia 11 de maio, basta acessar o site neste link.

kalla orbis

Aproveite e participe do nosso grupo de WhatsApp Festas São Paulo III para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

1. HardWell, Carnaval 2016

O primeiro carnaval do clube foi extremamente especial. Com pouco mais de quatro meses de vida, o Laroc recebeu em sua primeira noite ninguém menos que o DJ número 1 na época: Hardwell. Com 5 mil amantes da música eletrônica presentes, o holandês entregou um set de arrepiar, com tracks originais e remixes exclusivos, e quase levou a casa abaixo com sua versão para o funk “Baile de Favela”.

2. Axwell, fevereiro de 2016

Apenas cinco dias depois de receber Hardwell, o clube mostrou que não estava para brincadeira, trazendo uma das maiores lendas da história da música eletrônica mundial, o sueco Axwell. O membro do Swedish House Mafia entregou um set com suas melhores músicas em um Progressive House fino, cheio de clássicos de seus outros projetos, além das suas melhores tracks autorais.

Na época, o dono da Axtone Records era o décimo colocado no top 100 DJs da DJ Mag e marcou a casa com uma apresentação épica na qual nem o calorzão de fevereiro foi capaz de parar a galera de pular e cantar ao som dos maravilhosos hits do sueco. A abertura ganha um lugar ainda mais especial na memória de todos que estavam lá, agora que são raras as apresentações do DJ e produtor.

3. Above & Beyond, fevereiro de 2019

O Laroc foi palco do Dynamic Festival, evento da gravadora alemã Dynamic, fundada em 2006 por Adriano Trolio e Solomun. Era o quarto ano que o festival acontecia aqui no Brasil, mas em primeira edição no clube, que ocorreu no fim de outubro de 2018.

O evento contava com 12 horas ininterruptas de sonzeiras de uma das melhores labels de música eletrônica do mundo, e teve seus ingressos esgotados muito antes da data. A casa estava com lotação máxima (em torno de 6 mil pessoas) para receber um lineup de respeito: Karmon, Lehar, Magdalena, Kollektiv Turmstrasse, H.O.S.H e, claro, Solomun.

Essa foi a primeira e única apresentação de Solomun no clube e foi realmente histórica. Ele iniciou seu set à meia-noite  e estendeu até o amanhecer. Comandando a pista com seu gingado e malemolência, Solomun foi o maestro da noite embalado pelas tracks “Music Is The Answer”, “Late Night”, “Trinidad Dreams”, entre outras.

4. Above & Beyond, fevereiro de 2019

O clube começou 2019 recebendo uma das atrações mais aguardadas que já passaram por lá: o trio inglês Above & Beyond. A abertura reuniu uma legião de fãs dos artistas e, com certeza, foi um dos eventos mais emocionantes que já passaram pelo Laroc.

Além de um set memorável que manteve a pista dançando a noite toda, o show de luzes e as projeções no painel do palco com mensagens que os DJs escreviam no decorrer da apresentação deixavam todo o show com uma sincronia única, entregando uma experiência sensorial que ficou no coração de todos os presentes naquela noite.

Ainda, a abertura contou com a marca registrada das apresentações do trio: o momento “Push the Button”, no qual os fãs com os melhores cartazes podem subir no palco e apertar o botão para soltar o drop de uma das tracks do show! Com certeza esses sortudos fecham os olhos a noite e se lembram dessa experiência única.

5. Vintage Culture, dezembro de 2019

Não dava para eleger cinco apresentações inesquecíveis do Laroc sem mencionar o brasileiro Vintage Culture. Lukas Ruiz é presença tradicional no clube e a cada ano que passa entrega sets incríveis, aumentando o número de horas tocando, enquanto o tempo em que os ingressos se esgotam diminui.

No final de 2019, os ingressos para sua apresentação no dia 7 de dezembro esgotaram em menos de meia hora. Com isso, a casa resolveu abrir uma data extra de show, no dia 8. Vintage entregou um long set incrível de sete horas, com músicas que foram das mais antigas aos lançamentos mais quentes, com destaque para “In The Dark”, ápice da noite com o jogo de luzes da Laroc.

E para a sorte daqueles que não tiveram o privilégio de estar lá, no Youtube do artista tem o set estendido disponível.

Com uma história recheada de apresentações dos gigantes da música eletrônica, foi difícil selecionar apenas cinco aberturas do Laroc para este texto. Um clube brasileiro com toda essa bagagem merece todo nosso apoio para subir ainda mais no ranking da DJ Mag e mostrar a força da cena eletrônica nacional para o mundo.

Leia também: Above & Beyond retorna ao Laroc Club no dia 09 de abril

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome