5 faixas especiais para opening set por Liquefied

Liquefied

Essa matéria faz parte da coluna do MyConcerTv, uma plataforma que auxilia artistas a profissionalizarem seu trabalho, com consultoria de imagem e carreira.

Quem aí nunca se decepcionou ao assistir aquele DJ que, logo na primeira música, acaba com todas as expectativas positivas tocando um track que não funcionou para começar sua apresentação? Pois é, o momento inicial do set de um artista é tão importante como toda a construção que será feita em seguida, afinal, o start da primeira música pode prender ou espantar o público que está na pista.

Para auxiliar nessa importante tarefa, nós convidamos os DJs Anderson Bublitz e Thiago Glau, artistas blumenauenses que formam o duo Liquefied. Residente do El Fortin e acumulando importantes lançamentos por gravadoras como ERYN e Toolroom Records, a dupla possui uma experiência considerável de pista e sabe bem o que pode ou não funcionar para o início do set. Confira as cinco faixas consideradas ideais para um opening set seguindo a visã deles:

Liquefied – Intensity (Original Mix)

Faixa da nossa autoria que se tornou uma das nossas preferidas quando o assunto é opening set. Lançada pelo label espanhol ERYN, ela vai apresentando aos poucos os seus elementos, tendo uma evolução constante na sua história. Os vocais são marcantes e conversam perfeitamente com o bassline – essas características fazem a pista entender o que está por vir durante uma apresentação.

Mihalis Safras – Ako (Original Mix)

Lançada pela Cajual Records, Ako do produtor grego Mihalis Safras é perfeita para um set que se busca causar impacto desde o primeiro play. Os vocais tribais e o casamento entre os drums e o bassline são as grandes características da faixa.

Junior Jack, Tube & Berger – E Samba 2018 (Josh Butler Remix)

Já no começo esta produção apresenta uma tensão nas percs, que logo tem companhia do vocal clássico (E Samba). A track é daquelas que você pode usar em qualquer momento numa apresentação e dispensa maiores comentários. Afinal, quem que não gosta de uma clássica né? O remix do Josh Butler é simplesmente sensacional.

Mr Jefferson – I Dont Know You (Original Mix)

Nessa faixa do Mr Jefferson pela Digital + Muzik, deixamos como destaque o poderoso groove do bassline, que faz a pista balançar assim que ele aparece após os primeiros 64 beats. Essa faixa dificilmente decepcionará numa abertura de set.

Chus & Ceballos – More I Want U (Original Mix)

Na linha de frente da Stereo Productions, estão os espanhóis Chus & Ceballos, que produziram More I Want U, lançada pela Nervous Records. Essa faixa possui uma tensão interessante desde o início, gerada pela evolução dos synths e FX, acompanhados da progressão do Main Vocal até o seu drop.

Liquefied

Leia também: Principais festivais de música no Brasil em 2019

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here