5 faixas preferidas para warm up por Grigollo

Grigollo

Essa matéria faz parte da coluna do MyConcerTv, uma plataforma que auxilia artistas a profissionalizarem seu trabalho, com consultoria de imagem e carreira.

Nos últimos anos a nossa cena como um todo evoluiu bastante no que diz respeito a conscientização da importância de um bom warm up para o desenvolvimento da noite no dance floor. Como parte desse processo, artistas jovens começaram a se interessar mais pelo slot e assim surgiram novos talentos aptos a entrega de bons sets no slot de abertura da noite.

O Rio Grande do Sul é um bom exemplo de como o warm up passou a ser fundamental para uma boa festa. DBeat, Tarik, Maria, James Camargo e Lolô Bortholacci são bons exemplos de artistas gaúchos com histórico de grandes entregas neste horário. Além deles, o jovem Grigollo, natural de Tapejara e fundador da festa Insert, também tem pouco a pouco se destacado com sets versáteis e bem construídos. A nosso convite, Grigollo selecionou suas 5 faixas preferidas para warm up. Confira:

Tension – Always There (Original Mix)

Quem me mostrou essa faixa foi um amigo e depois disso toquei em muitos warm ups. A memória mais forte que tenho dela na pista, foi na minha primeira gig: warm up para o Gromma, que momento! É uma música super atmosférica.

Bernstein – Babel (Hraach Remix)

Essa é uma daquelas músicas que cai super bem no início da noite e quando a pista escuta já sente que vem festão pela frente. Escolhi pra estar no top 5 pelo ótimo remix do Hraach e pelo clima criado todas as vezes que toquei.

Jelly For The Babies – Venus (Original Mix)

Essa faixa me marcou em uma edição do projeto Insert – na ocasião eu fazia warm up para Wilian Kraupp. Por mais que não seja uma música tão enérgica, foi bonito de ver a reação da galera no break e no drop. Aliás tem outras músicas de Jelly for the Babies que poderiam estar neste top 5 facilmente.

Stil & Bense – Together

Toquei essa música em muitos warm ups. Ela é super melódica e, pra ajudar, tem um vocal muito legal. Me proporcionou muitos momentos marcantes e um que me recordo foi no warm up para Antonela Giampietro em 2016.

Nuage – City Echoes

Toquei essa faixa em um b2b com meu brother André Fontana, naquele dia fazíamos warm up para o Ariel Merisio. Foi bonito de ver como essa faixa conseguiu ser tão envolvente com a galera na pista.

Leia Também:

Entrevista: o duo Cool Keedz fala sobre carreira e novidades

 

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here