5 motivos para ir na D-Edge Tour Uberlândia neste final de semana

D-Edge-Tour-Uberlandia

Janeiro é um mês importante para os clubbers de Uberlândia. Em sua tradicional turnê, por algumas cidades brasileiras, o D-Edge desembarca novamente na cidade, para um encontro feroz entre titãs do techno e do house nacional. Esta edição da D-Edge Tour Uberlândia será no dia 22 de janeiro, na Casa Garcia Eventos.

Você ainda pode adquirir seus ingressos neste link!

kalla orbis

Line up fervoroso e diversificado

Seja através do techno brutal dos inconfundíveis headliners Victor Ruiz e Wehbba, das auras sonoras progressivas e melódicas de Binaryh, do estilo étnico e essencial do ZAC, da pegada industrial e ácida de Bervon, ou das batidas minimalistas do duo Duc in Altum, você pode esperar muitos momentos musicais diferentes ao longo de uma noite longa de música eletrônica.

São quase dois anos sem essa tour em Uberlândia

A pandemia travou muitos dos nossos planos, no geral, mas sabemos que a cultura eletrônica foi uma das primeiras a fechar e uma das últimas a reabrir. Aproveitar esta edição da D-Edge Tour, em Uberlândia, é relembrar sentimentos que se fizeram presentes pela última vez, apenas em março de 2020. 

Qualidade musical garantida

Quem conhece o D-Edge, sabe do compromisso da marca em colocar qualidade em primeiro lugar, tanto na hora de escolher os DJs — sempre com destaques, que construíram de maneira sólida, seu caminho no cenário — quanto sobre o sistema de som. Confiamos de olhos fechados. 

Co-produção com a Kaligo Events

A cena de Uberlândia já pode contar com as mentes da Kaligo para o sucesso do evento. Este selo, que já lançou artistas de todo o mundo e que é a label de Techno brasileira mais vendida no Beatport, amplia seu escopo para eventos memoráveis na região e, portanto, ganha o aval do D-Edge para criar suas experiências ao vivo. 

Artistas-revelação do cenário nacional 

Em uma tônica de equilíbrio entre nomes consolidados e outros que apareceram no cenário, chutando a porta, mais recentemente, e já chamam a atenção por onde passam, o evento vai colocar na cabine o Bervon, que surpreende o público com seu techno ágil, reto, sujo e voraz, e PACs, DJ e produtor cada vez mais presente em lineups importantes e em faixas dançantes — inclusive ao lado do ZAC. 

Leia também: Show de Armin van Buuren na ARCA é adiado para setembro

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome