5 motivos que tornam Ibiza a viagem dos sonhos

Qual a primeira coisa que vem à sua cabeça quando você ouve falar em Ibiza? Festas, praias paradisíacas e hotéis luxuosos? Bom, você não está errado. Apesar da ilha espanhola ter muitos (leia-se muitos mesmo) outros atrativos além do que acabamos de falar, como locais históricos, restaurantes fantásticos e passeios incríveis, o que atrai mesmo os turistas são as praias de areia branca com águas azuis cristalinas, além, é claro, das baladas para os apaixonados por música eletrônica. 

Abaixo nós elencamos cinco motivos que tornam a ilha espanhola um dos lugares mais fantásticos do planeta para se visitar. Ah, vale lembrar que você pode concorrer a uma viagem de 4 dias e 3 noites para Ibiza participando da promoção #IBIZAbyBURN, é só comprar um produto da marca e cadastrar o cupom fiscal no site [clique aqui para saber mais]. O período para você entrar na promoção é somente até o dia 26 de agosto, segunda-feira, então não dá mole. Agora embarque com a gente nessa viagem pelos principais atrativos de Ibiza:

Festas e clubs de música eletrônica

Quando falamos da cena underground, impossível deixar de fora clubs como DC10, Pacha, Amnesia, Privilege, Space Ibiza (atualmente fechado) e o International Music Summit, que rola anualmente na belíssima fortaleza de Dalt Vila. Além destes, existem os beach clubs e festas como Circoloco – que nasceu originalmente no DC10, rolê imperdível. Há ainda alguns hotéis como Ushuaïa e Ibiza Rocks, onde volta e meia rolam alguns eventos eletrônicos bem legais.

Praias de águas cristalinas

O arquipélago das Ilhas Baleares, onde está Ibiza, conta com mais de 60 praias nos seus 120 quilômetros de litoral. Cala Salada, Benirràs, Cala D’Hort, Cala Sant Vicent… Poderíamos escrever uma lista enorme de praias para se conhecer, mas vamos ficar nas cinco apresentadas, que já cumprem o papel e resumem a beleza encontrada em toda a ilha.

Dalt Vila, o centro histórico de Ibiza

Um lugar com mais de 2.500 anos de história que já foi classificado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade, em 1999. É ideal para quem gosta de bater perna e descobrir locais inesperados, em alguns pontos mais elevados, é possível contemplar vistas deslumbrantes tanto das praias como da própria cidade. 

Gastronomia variada

Contrariando o pré-conceito que muitos têm de Ibiza, o local possui uma infinidade de bons restaurantes para quem também gosta de comer bem durante as viagens, alguns mais refinados com proposta “pé na areia”, como o Lips Reartes, ou, se você é da turma de comida natural, o Passion Ibiza, com um ambiente propício para relaxar e fazer uma refeição saudável. Através da nossa pesquisa, também indicamos o Lío Ibiza, que mistura gastronomia com apresentações performáticas, e o Kyupiddo, ideal para quem vai viajar em casal.

Experiências memoráveis

Em Ibiza você pode entrar em uma gruta com mais de 100 mil anos (como na Caverna de Can Marçà) ou assistir ao pôr do sol no Bar Café del Mar – local que inclusive já inspirou muitos artistas e DJs em suas produções. Atrativos não faltam para você nessa que é uma das ilhas mais incríveis do planeta.

Ibiza viagem

A música conecta.

Leia Também: Melhores festivais do mundo, segundo a DJ Mag

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here