5 motivos para ir no showcase da Totoyov x Fratii, que rola dia 13 de novembro, em Rio dos Cedros/SC

Totoyov

Poucas palavras têm causado tanta buena onda como a junção “retomada de eventos”. Essa história toda foi tão almejada por nós, clubbers e ravers da vida real, que justificar motivos para ir a um evento não faz muito sentido. Mas, como a sua, a minha e a nossa agenda já está se formando, é bom organizar. Por essa razão, hoje vamos falar do retorno dos showcases da Totoyov, selo liderado por Arthus, que anunciou, após quase dois anos de hiato, sua data oficial: 13 de novembro. Anotou? 

>> Ingressos pelo Sympla <<

Com alguns showcases no currículo em diversas cidades desse país, o selo busca, através da criatividade e complexidade trazer experiências relevantes ao público e conhecimento musical, já que está no contraponto do que encontrávamos nas grandes pistas. Listamos cinco bons motivos para você dizer sim. Vem ver:

Identidade sonora e visual super originais

A Totoyov já é bem conhecida por seus voos interestelares com músicas capazes de nos fazer viajar para outras dimensões, é só dar uma checada em seu catálogo musical e conferir. Com uma estética mais minimalista, apostando no “menos é mais”, Arthus e seu time contribuíram e muito para essa nova onda sonora aqui em nosso país. Se sonoramente já é um deleite aos ouvidos mais aguçados e exigentes, o visual das festas também são caprichados para tornar a jornada bem real.

Experiência

A Totoyov já está há seis anos na estrada com um time engajado em fazer pessoas dançarem e também expandirem sua consciência musical. Após toda essa volta em nosso sistema solar sem festas, com certeza o foco aqui é uma experiência cósmica expansiva. O showcase já viajou por algumas cidades e locais emblemáticos desse Brasil: D-Edge, At Home, Terraza, Cave, entre outros. Criatividade e jogo de cintura? Temos!

Totoyov

Line especial

O showcase é uma parceria com a label de um amigo pessoal de Arthus. Nessa festa eles irão estrear o projeto ARBE (Arthus & Beckhauser), todos os artistas escolhidos tem envolvimento com as marcas, seja lançando músicas, podcasts ou participado de alguma forma, então a conexão já tem rolado entre essa turma há algum tempo.

Gravadora comandada pelo Arthus

Um profissional de ponta que vai além da pista e do estúdio, sendo um dos nomes fomentadores da esfera Minimal. Arthus realiza um trabalho acurado com seu selo, sempre trazendo sonoridades complexas e educativas, com olhar para as artes visuais e a valorização artística em todas as etapas. 

Local especial e cheio de energia

Para reforçar essa ideia sobre uma experiência diferenciada para este reencontro com seu público e seus novos integrantes, a Totoyov escolheu um local com uma atmosfera sinérgica com seu conceito. O Lumenega é acolhedor e vem cercado pela graça da mãe natureza. Algo que tem sido um baita diferencial nos eventos em geral, se de dia até o sunset o charme fica por conta da mata e do lago, à noite as projeções do VJ Lufer vão metamorfosear o entorno.

Por Maria Angélica Parmigiani

Leia Também: WLL indica 5 music-spots imperdíveis em Los Angeles

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome