5 Razões para não perder o Ultra Music Festival em Miami

Ultra Music Festival

O Ultra Music Festival é um dos festivais mais conhecidos pelo mundo todo e cada ano que passa cresce e se expande para novos países buscando ser o maior e melhor do planeta. A próxima edição está programada para acontecer nos dias 26, 27 e 28 de março de 2021 no Bayfront Park, em Miami, EUA.

O festival é referência de excelência em produção e vamos te dar 5 razões do porquê você precisa conhecer e se programar para ir pelo menos uma vez para lá!

1) Quantidade de artistas e diversidade do line up

Com mais de 100 artistas, o festival traz os principais nomes da Dance Music mundial. David Guetta, Armin Van Buure, Martin Garrix, Afrojack, Steve Aoki e Hardwell são DJs presentes praticamente em todas as últimas edições. Carl Cox, Tale of Us, Dubfire, Chris Liebing, Maceo Plex, Seth Troxler e muitos outros grandes DJs da cena underground costumam estar presentes no Resistance, que foi expandido para dois palcos!

Ultra Music Festival

Um dos nossos palcos preferidos é o Live Stage, que costuma trazer bandas e live performances que estão em evidência e nomes tradicionais que dificilmente são vistos em festivais. Em 2012, foi lá que vi a excelente apresentação dos alemães do Kraftwerk, além da queridinha banda Metronomy. Em 2017, foi a vez das bandas The Prodigy, Underworld, Justice, além do rapper Ice Cube.

2) Estrutura de palcos de brilhar os olhos

O Ultra tem grande fama pelos palcos super tecnológicos, cheios de luzes de LED, cores, fogos e estruturas gigantescas. O palco do ano passado foi um dos mais elogiados e é claro que rende as melhores fotos e videos! Todos estão na expectativa de como será nesse ano. Além do main stage, os outros palcos também tem um estilo que chama muito a atenção e faz com que você queira circular por todos só para ficar admirando a estrutura.

Ultra Music Festival


3) O visual do festival, que rola no Bayfront Park

Desde 2001, o Ultra Music Festival acontece em um belíssimo local no centro de Miami, o Bayfront Park. Ele fica de frente para o mar, criando um visual incrível, com vários barcos ao redor. É uma região super moderna da cidade, com prédios espelhados altíssimos, que acabam bloqueando um pouco o sol no fim da tarde mas que combinam com o estilo contemporâneo do festival. Ah, não é uma região de banho, então não espere colocar o pé na areia nem curtir umas ondas, mas o festival é tão bem estruturado que você nem vai querer dar um pulo no mar. 

Ultra Music Festival

4) A semana mais agitada de Miami

Além do festival, Miami recebe mais 2 eventos que movimentam a cidade, que fica lotada de amantes de música eletrônica: o Winter Music Conference, que é a conferencia que une pessoas envolvidas com o mundo da música eletrônica, onde rolam discussões sobre a cena eletrônica mundial, com palestras, workshops e coaching para novos artistas; e o Miami Music Week com muuuuuuitas festas espalhadas pela cidade, de todos os tipos e para todos os gostos, Clubs e hotéis, com pool parties, recebem grandes DJs, como essas que vão rolar nesse ano:

5) Participar de um festival com a força da marca Ultra Worldwide

O festival teve no ano passado mais de 30 eventos em 17 países, nos 5 continentes. Mais de 1 milhão de pessoas compareceram e mais de 165 milhões de pessoas acompanharam as transmissões pela UMF TV. Só na América do sul, o Ultra teve 8 eventos, no Brasil, Peru, Chile, Paraguai e Bolívia, praticamente todos com ingressos esgotados. Um festival com essas proporções e crescendo a cada ano tem muito a oferecer no quesito musical e na produção, fazendo com que o espetáculo seja inesquecível!

Leia Também: Quanto custa ir para o Ultra Miami?

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here