5 Razões para você ir à Festa Union, no Green Valley

festa Union

No sábado, dia 18 de agosto, acontece a comemoração de 1 ano da festa Union, no Green Valley, um dos mais importantes clubes do mundo. Separamos 5 razões para você não perder essa mega festa, que promete ser histórica.

1. Reunião de grandes labels de Santa Catarina

A festa Union é o resultado da união de seis grandes produtores de eventos de música eletrônica do estado, os sócios das casas Belvedere Beach Club, El Fortin, Field Club, Green Valley, Matahari e The Garden. Quem conhece esses clubes sabe que as festas são sempre bem produzidas e com ótima curadoria musical. A Union acaba tendo essa referência de qualidade e de público que frequenta esses locais, então tem grandes chances de ser boa.

2. As duas primeiras edições foram um sucesso

A primeira edição aconteceu em agosto de 2017 no Green Valley e foi uma bela forma de estrear. Já na segunda edição, que aconteceu no club Matahari em maio, o DJ Vintage Culture liderou o som e a pista ficou lotada. A próxima edição deve ter o mesmo sucesso, ainda mais com um line up tão completo.

festa Union

3. Grandes nomes no Main Stage

No Main Stage, um quarteto de peso foi escalado para comandar a noite: Illusionize, Dashdot, Liu e o duo americano Sevenn. Além dos destaques, também comandam a pista principal Slow Motion, Maz, Gustavo Koch, Stereo Wave, Chemical Disco e Rafael Ferreira. 

4. Festa no club número 1 do mundo

Quem já teve a oportunidade de estar presente em alguma das noites mágicas do Green Valley sabe do que o club é capaz. Depois de ser eleito o melhor club do mundo por três vezes pela revista DJ Mag, ele continua proporcionando grandes festas com uma bela estrutura de palcos rodeada de uma mata verde e um clima muito agradável de Camboriú.

festa Union

5. Duas outras pistas imperdíveis

A festa oferece uma diversidade de estilos e é isso que será oferecido nas duas outras pistas. Na Underline_, o experiente DJ britânico Betoko retorna à pista conceitual do Club e divide as pick-ups com os DJs Colussi, Liquefied, Bernardo Ziembik e San Schwartz, DJ residente do club e idealizador da pista com pegada “under”.

Já na Lagoon, palco open air do Green Valley, os greenlovers curtirão os DJs Vermont, Dang3r, 8THSIN, Alex Glenn, K-DU, Tiago Rosa e aguardada estreia do projeto israelense Infected Mushroom.

festa Union

Curtiu? Então veja mais informações abaixo: 

  • Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC
  • Quando: 18 de agosto de 2018 às 21h
  • Ingressos: à venda no site Ingresso Nacional a partir de R$25 + taxa (meia-entrada feminino) ou R$35 + taxa (meia-entrada masculino).
  • Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br
  • Evento no Facebook

Leia Também:

GUIA: Tribaltech 2018

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here