Conheça 5 tracks de Sébastien Léger, confirmado no Réveillon MSP

Sébastien Léger MSP

Responsável por lançamentos em grandes labels conceituadas, como All Day I Dream, DIRTYBIRD, Cercle Music, Systematic Recordings, Sudbeat Music, Jeudi e várias outras, Sébastien Léger marcará presença na virada de ano em Morro de São Paulo, na Bahia, fazendo do Réveillon MSP uma virada inesquecível, e você pode seus comprar ingressos aqui!

DJ e produtor desde os anos 90, o artista é dono da Lost Miracles Recordings e de uma sonoridade mística e singular, que resulta em uma produção criativa única. No mais fino Organic House, suas faixas mais escutadas no Spotify somam mais de 10 milhões de streams e sua apresentação nas Pirâmides do Egito para a Cercle no YouTube alcançou mais de 2 milhões visualizações. Para você não ficar de fora, confira as cinco maiores tracks de Sébastien Léger e se prepare para essa apresentação inesquecível no Réveillon MSP.

  • “Stevie” faz parte do recém lançado EP “En Route To Mars” pela sua label Lost Miracle e está em primeiro lugar no TOP 10 faixas do artista no Beatport com apenas oito meses de lançamento. Seguindo sua linha de Organic House e Downtempo, a faixa traz inspirações orientais, assim como a capa do EP.
  • Originalmente de Cypherpunx e Sian Evans, “Alien” ganhou uma releitura de Sébastien Léger pela Renaissance Records e é a track mais escutada do álbum de remixes, além de uma das mais tocadas também pelos DJs por aí. 
  • “Ashes In The Wind”, um dos clássicos do francês, soma mais de 2 milhões de streams no Spotify e com certeza é um dos ápices da noite. Em um Melodic House & Techno, o single foi lançado pela All Day I Dream, uma das maiores labels do cenário americano de Melodic House e Afro House.
  • Após a sua apresentação surreal e memorável com a Cercle nas Pirâmides de Gizé, no Egito, “Giza” saiu pela Cercle Records selando a live de Sébastien para a marca. Combinando com o cenário histórico, a track traz referências egípcias em sua sonoridade.

A faixa mais escutada de Sébastien Léger é “Lanarka” com mais de 3 milhões de plays e, provavelmente, uma das mais famosas do produtor. Pela Lost & Found, a faixa é tocada por DJs ao redor do mundo todo, inclusive, por nomes como Nora En Pure, que trazem em seus sets essa sonoridade atemporal, orgânica e enérgica.

Caso tenha alguma dúvida sobre o Réveillon MSP, mande um wsapp para esse número! Se tiver em dúvida sobre qual o destino curtir na virada do ano, confira nossos grupos de wsapp neste link ou participe do grupo Festas de Réveillon 2022!

Ingressos disponíveis por meio deste link!

Leia também: Soldera anuncia residência Esto Es Tulum, após sucesso de trilha sonora

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome