50 anos de Woodstock Festival: vai rolar?

50 anos de Woodstock
Kostrzyn nad Odra, WojewÛdztwo Lubuskie, Poland

Os organizadores da edição comemorativa de 50 anos do festival Woodstock trouxeram algumas más notícias recentemente. Depois de confirmado para os dias 16,17 e 18 e agosto, em Nova York, com esse line:

50 anos de Woodstock

Algumas novidades que surgiram desde o começo do mês tem deixado o público apreensivo. No dia 05 de abril a banda The Black Keys anunciou o cancelamento da sua participação devido a conflitos de agenda, e agora a venda de ingressos, que deveriam ter início na data de hoje, 22 de abril, foi postergada sem datas definitiva para acontecer.

Segundo a Billboard, que divulgou a notícia, um email foi enviado aos agentes dos artistas com a seguinte mensagem:

“Acontecerá uma pausa na data de vendas para o Woodstock 50. Estamos esperando por uma declaração oficial da imprensa do Woodstock 50 a respeito do anúncio atualizado, valores e todas informações sobre o festival. Enviaremos essas informações a vocês assim que nós as recebermos.”

O fundador do Woodstock, Michael Lang, afirmou que o cancelamento do festival é apenas um rumor. Vamos aguardar as próximas notícias para saber se o evento vai mesmo acontecer ou não!

Leia também: Festivais de Música no Brasil em 2019

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here