Confira 6 motivos para não perder a estréia de Patrice Bäumel no CAOS!

Caos Patrice Bäumel
Crédito: divulgação

O CAOS em Campinas, interior de São Paulo, se prepara para receber mais uma noite pra lá de especial, com a estréia do astro Patrice Bäumel, o duo Binaryh, a anfitriã Eli Iwasa e Linda Green comandando a pista.

Confira aqui seis motivos pelos quais você não vai querer perder a próxima quarta-feira, 15 de junho, véspera de feriado no CAOS!

Aproveite e participe do nosso grupo de WhatsApp Festas & Festivais de Música para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

Sequência de sets refinada

A timeline do CAOS será um presente para quem tomar a decisão certa e confirmar presença na pista. Abrindo a noite, Linda Green, talento emergente e potente da cena, entregará a missão nas mãos da anfitriã da festa, Eli Iwasa, que dispensa apresentações, afinal é uma das maiores DJs do país. Logo na sequência vem o alemão Patrice Bäumel com um set que despontará certeiramente nas mãos de Binaryh, o casal considerado como embaixador do techno melódico no Brasil.

Será uma madrugada pesada em melodias com os maestros envolvendo o público e entregando jornadas sonoras inquestionáveis aos ouvidos de quem estiver presente. (timeline aqui )

Retorno do Binaryh para o CAOS antecedendo sua data na Afterlife Ibiza

Comandado por Rene Castanho e Camila Giamelaro, Binaryh está à frente quando falamos em referência do techno melódico da atualidade. Será no pré-feriado que o duo fará seu grande retorno para o club campinense, trazendo em sua bagagem grandes novidades, entre elas a assinatura com a gigante internacional Bullitt Agency, lançamentos expressivos, como do EP “Orion” pela italiana Natura Viva e o anúncio oficial entre as atrações da Afterlife na temporada de Ibiza em 2022.

Um duelo de mestres, assim será a noite no CAOS. Coincidência ou não, tanto o Binaryh quanto o Patrice Baümel se apresentarão em datas na famosa e desejada temporada da Afterlife, em Ibiza. A noite em Campinas será um belo aquecimento para quem for pra ilha este ano e uma bela tentação para quem ainda está em dúvida. 

Crédito: Helio Bessa

Linda Green dando boas-vindas na noite

Linda Green, com forte presença no mercado underground e com singularidades inconfundíveis em seu som, vem com sonoridades marcantes, transformando a atmosfera em uma bela viagem dançante. A brasileira já esteve em grandes eventos, entre eles os conceituados DGTL e ODD, e estará a partir das 22h recepcionando o público e iniciando a magia da noite no CAOS. 

Estreia de Patrice Bäumel no CAOS

Outro fator que tem aguçado a ansiedade de todos é saber que será a primeira apresentação do Patrice Bäumel no CAOS. Sua estreia tem sido muito aguardada, afinal, receber o alemão em uma pista com tamanha referência nacional é para poucos. 

No primeiro semestre deste ano, o astro tocou na primeira edição do S.O.M. Festival, fechou o Carnaval do Warung Beach Club, e agora irá comandar as cabines do clube que não poupa esforços para colocar Campinas na rota dos grandes artistas do house e techno mundiais.

Patrice Bäumel e ligação antiga com o Brasil

É evidente que artistas com longa trajetória pelo Brasil acabam conquistando com mais facilidade o coração da galera por aqui. Patrice Bäumel tem uma história antiga com nosso país, pouca gente sabe, mas em 2002 o alemão foi aluno da Red Bull Music Academy na turma de São Paulo, razão pela qual ele foi motivado a levar a música eletrônica como profissão de fato.

Vai ser muito mais gostoso receber Patrice no pistão sabendo que seu relacionamento com nosso país é tão jenuíno.

Apresentações de 3 horas 

Outro ponto chave da noite e que com certeza a torna ainda mais especial são as apresentações com tempo suficiente para as atrações contarem sua história. Cada artista se apresentará por 3 horas, prometendo entregar aos convidados um verdadeiro espetáculo sonoro. Sets mais longos permitem maior envolvimento e conexão com o público, afinal, não é todo dia que vemos DJs tão prestigiados em seus mercados entregando apresentações sólidas como as que vão rolar no CAOS.

Serviço:

CAOS apresenta Patrice Bäumel

Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Atrações
: Binaryh, Eli Iwasa, Linda Green e Patrice Bäumel.
Data: 15/06 (quarta-feira)
Horário: das 22h00 às 07h00
Ingressos: A partir de R$60,00 via Sympla

Leia também: A festa multissensorial HIPNÖSIS está de volta para sua quinta edição

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome