6ª edição da Nocturna Terraza, em Florianópolis, terá Anthea, Guti (live) e DJs nacionais de alto nível

Nocturna Terraza

O ano de 2019 se foi para dar lugar a 2020, que promete ser incrível para a música eletrônica no Brasil se levarmos em consideração o que vimos nos últimos meses: uma crescente cada vez maior do estilo, com mais adeptos, artistas e opções de entretenimento para o público, música pluralizada, diversificada e para todos os gostos. 

Entre novas e já conhecidas opções, quem estiver por Florianópolis neste fim de semana poderá dançar ao som de muito house e techno através da Nocturna, tradicional festa do Terraza Music Park, club que se consolidou como um dos principais da região. 

Dia 11 de janeiro, irão desembarcar na capital catarinense a britânica Anthea (que tocou também na última edição da festa, em janeiro de 2019), o argentino Guti, apresentando seu live especial, além dos brasileiros Davis, Leo Janeiro e Kaká Franco, como LK, protagonizando um all night long na pista inferninho, e Kosmo, residente do club.

Abaixo nós separamos um set de cada um dos artistas confirmados para você conhecer, ouvir e se programar para curtir esse festão que promete na ilha da magia. A festa começa a partir das 23h e os ingressos antecipados podem ser adquiridos via Blueticket

Saiba mais informações da festa Nocturna Terraza no Evento no Facebook

Anthea | Boiler Room Prague

GUTI (Live) – Cuttin’ Headz Tobacco Dock

Davis – Time Warp São Paulo 2019

LK para Alaplay

Kosmo – Carlos Capslock 2018

Veja Também: Agenda de festas de Curitiba

Confira Mais:
– Tem dúvidas ou quer receber mais informações sobre os melhores festivais de música do mundo? Clique aqui!
– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música:
Siga nossos Instagrams @wegoout e @bruejode e Curta também nosso canal no Youtube!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome