7 dicas de festas na Serra Gaúcha, por Juliano Cortiana

O Rio Grande do Sul, mais especificamente, a Serra Gaúcha está bem servida de baladas de todos os estilos, mas foi na música eletrônica que nós do We Go Out fomos procurar as melhores festas que vão rolar na região. 

O cardápio é variado e foi servido à mesa pelo nosso convidado especial, o DJ Juliano Cortiana, que tem a experiência de ter se apresentado em algumas das mais importantes festas do estado e conhece bem da cena eletrônica.

Cria das pistas do Rio Grande do Sul, residente da Colours – um dos maiores eventos do estado e destaque em todo o Brasil – o DJ também é o produtor por trás das festas BPM Series e Dirty Dancing, esta última ao lado de Fran Bortolossi

“Procurei listar algumas festas divertidas e com música boa para quem estiver passando pela Serra Gaúcha conhecer um pouco do melhor que se está fazendo no estado”, disse Juliano Cortiana, que também sugeriu este set – na Bee Radio, programa Sonica – para embalar a sua leitura!

Colours

Quem quer conhecer uma festa boa de música eletrônica tem que um  dia ir numa Colours. Eu sou suspeito (risos) A mais de cinco anos sou residente desta festa que já está com mais de dez. Recentemente falei com a DJ MAG BRASIL sobre a Colours que é sem dúvida a pista mais quente de Caxias do Sul. A próxima edição acontece dia 19 e terá dois convidados internacionais: Kolombo e Pawsa.

Evento no FB

Freedom Music

A Casa Milano em Farroupilha é um espaço acolhedor da boa música eletrônica na cidade. Projetos como “Locais” e Beat on me recentemente passaram por lá e a próxima é a Freedom Music, que acontecerá no próximo dia 05 de outubro. Eu já toquei lá e recomendo.

Evento no FB

Cultive

Em Garibaldi o destaque fica com o Cultive. A casa tem um excelente sistema de som e a escolha dos artistas é criteriosa e refinada. Já tive a experiência de conduzir esta pista algumas vezes e sei do que se trarta! A boa dica é uma festa dia 14 de Setembro: Preview da Colours com Fran Bortolossi e NRIQ.

Evento no FB

Lado B

Em Montenegro eu recomendo, que as pessoas conheçam a festa Lado B. Sempre original o evento itinerante acontece em lugares bacanas e bem escolhidos com bom atendimento. Eu me apresento agora no dia 31, veja o evento.

Evento no FB

River Club

Também em Montenegro tem o River Club. Sem dúvida um dos points mais bacanas da região. Tem um evento sensacional na agenda próxima: Dia 14 com Facundo Mohrr, da label inglesa All Day a Dream. É um must go.

Evento no FB

E você que não se importa de pegar a estrada, que tal dar um pulinho também em Santa Maria e Porto Alegre para conhecer dois dos mais importantes projetos do Rio Grande do Sul? 

Sunset Sessions

Para finalizar não poderia deixar de citar o aniversário de um dos projetos mais importantes da cena gaúcha: Sunset Sessions completa 7 anos e convida os DJs alemães Bebetta e Roland Leesker, em Santa Maria. Além disso L_cio, Mezomo e mais. Não tem erro, Sunset Sessions sempre dá boa.

Evento no FB

Levels

Quem passar por Porto Alegre e não conhecer a Levels não conheceu a cena eletrônica da capital gaúcha. Aproveite que dia 7 de Setembro vai rolar a edição Levels Burn Residency na  Marina São João.

Evento no FB

Leia Também: Principais Festivais de Música no Brasil no segundo semestre

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Nazen Carneiro é diretor da NZPR, agência de relações públicas para a indústria do entretenimento especializada em música eletrônica. Foi corresponde internacional do jornal Gazeta do Povo no Oriente Mèdio, é colaborador do We Go Out e escreve regularmente para House Mag, DJ Mag entre diversas outras publicações.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here