7 motivos para você não perder Oliver Heldens no Laroc Club neste sábado

Que o holandês Oliver Heldens é uma das grandes estrelas da cena eletrônica mundial é indiscutível. Com diversas passagens pelo Brasil, ele retorna ao nosso país neste sábado, dia 07 de setembro, para uma apresentação única e exclusiva em 2019 no aclamado Laroc Club. Dono dos super hits “Gecko (Overdrive)”, “Wombass” com Tiesto, e a versão com vocais em “The Right Song”, o DJ e produtor promete abalar as estruturas do clube #25 do mundo. Separamos aqui 7 razões pra você não perder essa épica noite que ainda conta com os convidados especiais Dirty South, MOGUAI e Bruno Martini. Confere aí:

1 – Estreia no Laroc Club
Sim, o momento tão aguardado e pedido pelos fãs de Oliver Heldens finalmente chegou. O holandês fará sua estreia no clube #25 do mundo e com certeza presenteará a todos com clássicas produções e também com muitas outras novas. A ansiedade está a mil!

2 – Apresentação única no Brasil em 2019
Oliver Heldens já declarou em entrevistas que é um amante da cultura e também do povo brasileiro. Desde sua ascensão como expoente da cena e precursor do Future House, o artista passou a vir quase que todos os anos ao nosso país para memoráveis apresentações. Essa não será diferente, mas tem um gostinho extra por ser o único show dele por aqui em 2019. Ou seja, imperdível!

3 – Representante do Future House no mundo
Seu estilo de som o representa demais e contagia o público das festas e festivais por onde passa. O Future House é um gênero de música eletrônica que surgiu na Europa nos anos de 2010 descrito como uma fusão de deep house, UK garage, além de incorporar outros elementos e técnicas do Big Room. Juntamente com Don Diablo, Oliver Heldens liderou esse movimento, trazendo diversos lançamentos de sucesso.

Oliver Heldens no Laroc Club

4 – Dancinha peculiar e carisma de Oliver Heldens
Com o surgimento do gênero e seu crescimento, Heldens passou a se apresentar em grandes palcos pelo mundo. Sempre com muita irreverência e personalidade, o jovem artista holandês passou a sempre dançar muito no palco mostrando que estava se divertindo. No entanto, bem no estilo nerd de ser, ele mostrava ao mundo suas ‘dancinhas’ muito peculiares, mas que criaram uma marca registrada. Hoje, os fãs não perdem por esperar os seus movimentos no palco enquanto se apresenta.

5 – É o 9º DJ mais popular do mundo
Em 2018, Oliver Heldens conquistou a nona posição como DJ mais popular do mundo segundo o Top100 da DJ Mag. Essa conquista só corrobora com sua imagem dentro da indústria de música eletrônica como um super artista que, mesmo muito jovem, já carrega milhões de fãs por onde passa.

6 – Dono da muito escutada Heldeep Radio
Com mais de 270 edições, Oliver faz semanalmente um encontro com seus fãs através da rádio online Heldeep Radio. No programa, ele mostra os lançamentos da semana que combina com seu set, além de embalar os fãs com suas melhores tracks e com o que há de interessante nos gêneros de Future House e Deep House.

7 – O grande peso dos convidados da noite
Deixamos a melhor razão por último. Como se não bastasse uma noite no Laroc Club com o Oliver Heldens, a organização do clube #25 do mundo ousou e chamou não 1, mas 3 convidados especiais. A abertura do dia 7 de setembro conta também com Dirty South, o dono do hit “City of Dreams, MOGUAI, maestro de um dos maiores hinos do EDM, a track “Mammoth”, e claro, o DJ e produtor brasileiro que mais se apresentou em festivais na gringa nesse último verão no hemisfério norte, o jovem Bruno Martini.

Satisfeito com essas 7 razões? Então garanta seu ingresso pela Eventbrite e participe da promoção que dará a um sortudo dois ingressos área vip, uma garrafa Jose Cuervo, e a chance de conhecer Oliver Heldens e Dirty South no camarim do Laroc Club.

Leia também: Todas as informações sobre o Ame Laroc Festival 2020

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here