7 sets incríveis do Rødhåd como aquecimento para seu show em Campinas

Rødhåd

Poucos artistas do techno no mundo impressionam tanto por sua profundidade, repertório, leitura de pista, seriedade com o trabalho e capacidade de criar atmosferas singulares como Rødhåd. O alemão, à frente do selo Dystopian, será o headliner do club Caos, em Campinas, no próximo dia 17 de maio, sexta-feira. Saiba mais aqui.

O evento também vai contar com um time pirofosfórico em seu lineup. Desde techno gods brasileiros como o Murphy e o Renato Cohen até a lenda nova-iorquina Justin Strauss e a talentosa argentina Sol Ortega, a noite pretende ser uma das várias pérolas acumuladas pelo club, que já trouxe também nomes como Dixon, Nina Kraviz, Ben Klock e Carl Craig. Em celebração a esta data com o Rødhåd que mal aconteceu e já consideramos pacas, decidimos mostrar 7 motivos musicais contundentes para nossa (e a sua) presença por lá.

Rødhåd no Essential Mix 

Rødhåd no Resident Advisor

Rødhåd no Boiler Room Berlin


Rødhåd no Exit Festival 2018

Rødhåd no ADE 2017 

Rødhåd no Time Warp 2015

Rødhåd no Awakenings 2018 

Leia também: Principais Festivais de Música no Brasil em 2019

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome