A Liga anuncia retorno às pistas com foco no Future Rave

A Liga

O projeto A Liga anuncia seu retorno às pistas de dança, garantindo que a pausa devido à pandemia foi aproveitada da melhor forma possível.

“Precisávamos dessas férias, mesmo que forçadas. Nunca tínhamos parado, temos uma década de projeto. Foi ideal pra colocarmos nossas cabeças no lugar, entender nosso propósito, reformular, reparar alguns erros e recarregar as baterias.”


A Liga surgiu do EDM, Big Room, sonoridade que combinava com a proposta de show e interação dos integrantes no palco. Durante todo a trajetória, o projeto foi se adaptando e mudando à estética que estava mais em voga no Brasil. “Chegamos a produzir muita coisa de todos os gêneros da música eletrônica mas acho que em algum momento nos perdemos. Passamos a fazer o que acreditávamos que o público ia gostar mas talvez nem fosse aquilo que a gente realmente mais gostava. Por coincidência, nesse momento que paramos para nos redescobrir e trazer de volta nossa essência surgiu o estilo “Future Rave” na gringa que encaixa perfeitamente com o que amamos na música eletrônica.”


O Future Rave é apadrinhado pelo DJ e produtor MORTEN e pela maior inspiração do som comercial, do projeto, o astro David Guetta. O estilo traz de volta os elementos principais do EDM com um drop mais progressivo e “equilibrado” (menos barulhento), que cabe bem à demanda brasileira e atende as necessidades de show da A Liga, para interação e toda energia que eles colocam em cima dos palcos. 


“Esse retorno vai mudar nossas vidas. Independente do impacto que isso gere na cena, o que já estamos vivendo por trás dos bastidores é incrivel.” conta Ledy


A nova tour da A Liga, Intitulada “Welcome To The Future”, explica muito bem o que eles querem nesse momento. Para eles é uma viagem no tempo, um resgate da essência do passado do projeto e adaptação ao som e a imagem do futuro.“É isso que queremos, trazer tudo que fizemos de bom nessa trajetória pré pandemia e com mais maturidade ainda apresentar uma nova Liga pós pandemia.”


O projeto já marcou presença nos principais clube, festas e festivais no Brasil. Além abrir todos os shows da tour da cantora internacional, Miley Cyrus, aqui no Brasil.


“O frio na barriga antes da apresentação sempre aconteceu, mas sentir o que estamos sentindo agora é bizarro. É realmente um recomeço, é tudo novo.” Conta Vox .“Quero ver eu aguentar depois desse tempo todo parado kkkkk, vou começar a treinar bebendo tequila em casa.” finaliza Fritz

Leia também: Federal Music On Tour aterrissa em Maceió em novembro

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome