A State Of Trance 950: tudo sobre o evento que acontece em fevereiro!

Também chamada de ASOT, A State of Trance é hoje o maior evento de trance music do mundo!

Liderada pelo talentoso DJ e produtor musical Armin Van Buuren, a nova edição do festival acontecerá no próximo dia 15 de fevereiro, na cidade de Utrecht na Holanda. Mas para os fãs que conseguiram arrematar um dos disputados ingressos dos primeiros lotes, a ASOT também fará uma super pré-festa, com clima mais exclusivo e para poucas pessoas, no dia 14 de Fevereiro em Amsterdam.

Conheça mais sobre a nova edição 950!

O final de semana começa esquentando os motores na pré-festa que todo ano acontece em um local diferente. Depois de rolar em um barco tipo iate em 2019, o local escolhido para este ano é o Taets Art & Event Park, um quase castelo nas margens de um rio em Amsterdam.

A State Of Trance
A State Of Trance

Com este cenário e um line-up pequeno, mas superforte e variado, a noite promete ser incrível ao som de Allen Watts, Armin van Buuren, Cosmic Gate, Luke Bond e Ruben de Rond.

Mas não queime a largada e guarde energias para a segunda e principal noite da ASOT deste ano!

O evento do dia 15 de fevereiro na cidade de Utrecht, que fica há apenas meia hora de trem de Amsterdam, se prepara para receber mais de 35.000 amantes de Trance music, vindos de mais de 100 países diferentes.

A State Of Trance

Com ingressos já esgotados, mas que iam de 66€ até 121€ euros, a State of Trance 950 já é um sucesso de público.

Você ainda pode se arriscar e garantir o seu ingressos através da plataforma de revenda Tickeswap que até o fechamento desta edição, contava ainda com pouco mais de 300 ingressos revendidos a preços honestos.

Todos os anos a ASOT traz um conceito novo que abrange toda a temática da festa, e para essa edição “Let the music guide you” ou “Deixe a música te guiar” na tradução para o Português, é o tema escolhido.   

A State Of Trance

Único a ganhar 5x como melhor DJ do mundo pela premiação da revista DJ Mag, Armin Van Buuren deve colocar fogo no parquinho com os sucessos do seu mais recente álbum Balance, com sucessos como “Blah, Blah, Blah”, “Show Me Love”, “Something Real”, “Turn It Up”, “Sunny Days” e a incrível “La Résistance De L’Amour”. Seu set deve ainda trazer sucessos mais antigos mas que todo mundo ama cantar como “This Is What It Feels Like” ou ainda “This Life Between Us”.

A State Of Trance

Além de um provável “melhor set da noite” com o dono da casa, o festival conta com um lineup impressionante, reunindo os maiores nomes da Trance Music mundial e suas vertentes: Ace Ventura, Alexander Popov, Aly & Fila, Andrew Rayel, Captain, Grum, Hook, DRYM, Estiva, Giuseppe Ottaviani 2.0, ilan Bluestone, Markus Schulz, Rub!k, Solarstone e muitos outros que irão liderar as pick-ups dos 3 palcos presentes no evento: o main stage e outros dois menores, um dedicado ao Psy Trance e outro para os fãs do Trance Progressivo.

Se animou? Então se junte a nós do We Go Out!

Faca então suas malas, escolha o look perfeito, chame seus amigos e como o tema deste ano já recomenda…deixe a música te guiar!

A State Of Trance

Veja o line-up completo e as nossas dicas para curtir o evento abaixo

Não coube no bolso ir para a ASOT deste ano? Não se preocupe! Você pode acompanhar o evento na integra junto com mais de 12 milhões de pessoas ao redor do mundo. Fique ligado na transmissão ao vivo que vai ao ar pelo site oficial (festival.astateoftrance.com/) ou pelo perfil deles no Instagram (@asotlive). 

Não rolou ir na edição Holandesa mas quer curtir o evento ainda em 2020? Então se programe para uma das edições da State of Trance pelo mundo!

  • Miami – 21 Marco
  • Londres – data a confirmar
  • Moscou – 4 Julho
  • Tomorrowland Bélgica  –   19 ou 26 de julho.

Confira agora as nossas dicas para evitar perrengue!

  1. Chegue cedo! O evento tem DJs incríveis logo no início do line-up, além disso você vai conseguir curtir muito mais!
  2. Faça uma lista dos DJs que você quer ver e o horário que eles vão tocar, assim você não perde nada. Programe sempre cerca de 15 mins para se deslocar de um palco para o outro.
  3. Para conferir o set do Armin, chegue no palco principal pelo menos com 1h antes dele começar. Em 2019 o evento teve superlotação durante o set do Armin e foi fechado, ou seja, muitas pessoas ficaram de fora! ☹
  4. Monte seu look! Nessa época do ano faz frio e muito vento na Holanda, então prepare as luvas, cachecol, gorro e um casaco reforçado. Como o evento é fechado vai estar calor lá dentro e frio lá fora.
  5. Alugue um “locker” (guarda volumes)! Assim você guarda suas coisas e fica livre para dançar sem ter nada te empatando!
  6. Programe a sua volta da festa ou se hospede próximo ao festival. Evento seguro é muito mais divertido!

OUTRAS INFORMAÇOES: enter.astateoftrance.com/

LINE-UPS

  • 14/02 – Amsterdam: Allen Watts, Armin van Buuren, Cosmic Gate, Luke Bond e Ruben de Rond.
  • 15/02 – Utrecht: Ace Ventura, Ahmed Helmy, Alexander Popov, Aly & Fila, Andrew Rayel, Beatsole, Ben Gold, Bluum, Captain Hook,  David Forbes, Day.Din, DRYM, Elevven, Estiva, Giuseppe Ottaviani 2.0, Grum, ilan Bluestone, Jorn van Deynhoven, Key4050, Markus Schulz, Morten Granau, Nifra b2b Fisherman, PROFF, Richard Durand, Ritmo, Rodg, Rub!k, Simon Patterson, Skypatrol, Solarstone, Sound Quelle, Tempo Giusto, Waio

ONDE:

  • 14/02: Taets Art & Event Park

Endereco: Hemkade 16 (Hembrugterrein), 1506 PR Amsterdam (Zaandam) – Holanda
Site: taets.com/en/
E-mail: info@taets.com

  • 15/02: Jaarbeurs

Endereco: Jaarbeursplein, 3521 AL Utrecht
Site: festival.astateoftrance.com/

Texto por: Clara Belluzo

Leia Também: Line up Tomorrowland 2020: confira todos os artistas

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here