Armin Van Buuren lança álbum de collabs ‘A State Of Trance FOREVER’

A State Of Trance FOREVER

Tornou-se quase impossível ignorar o impacto que o programa de rádio A State Of Trance, distribuído globalmente por Armin van Buuren, teve ao longo dos anos. Ao longo de duas décadas e mil episódios, os seguidores do programa cresceram constantemente em uma audiência semanal de 40 milhões de fãs de mais de oitenta países diferentes. Tanto a música Trance quanto toda a marca A State Of Trance vieram para ficar, e o novo álbum “A State Of Trance FOREVER” de Armin van Buuren, repleto de colaboração, enfatiza essa visão.

O álbum ‘A State Of Trance FOREVER’ tem alguns dos artistas mais apreciados de Trance brilhando ao lado de Armin van Buuren em plena glória colaborativa. Incluindo collabs com gigantes como Sander van Doorn, Rank 1, Paul Oakenfold, Aly & Fila, Push, Jorn van Deynhoven, Giuseppe Ottaviani e Susana, o álbum de doze faixas está repleto de tracks atemporais e produções destinadas a resistir o teste do tempo.

mr ruiz

Eu comecei A State Of Trance para compartilhar a música que amo com pessoas de todo o mundo, e estou muito orgulhoso de que ela se tornou uma comunidade completa para todos que amam a música Trance”, diz Armin van Buuren. “A State Of Trance não só me permitiu manter contato com meus fãs e compartilhar minha própria música, mas também destacar os artistas estabelecidos e promissores que admiro. Para ASOT1000, eu queria fazer algo especial. Então decidi fazer um álbum em colaboração com alguns dos meus artistas favoritos e me sentei com eles para criar faixas de trance que vão durar para os fãs pelo menos mais mil episódios. Colocamos muito amor nesse álbum e esperamos que você se divirta muito ouvindo-o, especialmente porque haverá mais álbuns por vir na série ‘A State Of Trance FOREVER’. Cada faixa, de 123 bpm e subindo, também serão uma grande parte dos meus próximos sets. Então você está pronto para entrar em um estado de transe?! 

Tracklist:

1. Armin van Buuren – Turn The World Into A Dancefloor (ASOT 1000 Anthem)

2. Armin van Buuren & Maor Levi – Divino

3. Armin van Buuren & Sander van Doorn – Jonson’s Play

4. Armin van Buuren & Rank 1 – The Greater Light To Rule The Night

5. Armin van Buuren & AVIRA – Sirius

6. Armin van Buuren & Paul Oakenfold – Sonata

7. Armin van Buuren and Aly & Fila feat. Kazi Jay – For All Time

8. Armin van Buuren & Tom Staar feat. Josha Daniel – Let Go

9. Armin van Buuren & Push – In The Dark You Shine

10. Armin van Buuren & Jorn van Deynhoven – Lost In Space

11. Armin van Buuren & Giuseppe Ottaviani – Magico

12. Armin van Buuren & Susana – Home With You

Leia também: Daft Hill, Meca e Lauren Nicole lançam “My Body” pela IN/ROTATION

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome