CAOS | Confira a programação em 2022

CAOS abril

CAOS é um dos dos clubs mais quentes do momento. Localizado em Campinas, interior de São Paulo, o espaço recebe alguns dos maiores artistas que viajam entre o melhor do House, Techno, Trap, Funk, entre outras sonoridades urbanas.

Participe do nosso grupo de WhatsApp Festas SP IV para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

kalla orbis

CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência na cidade de Campinas, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Ingressos

Os link de compra de ingresso estão em cada data da programação!

Programação 2022

Dale! com Kolombo

Fechando o mês, mais uma Dale!, que retorna trazendo o belga mais querido do Brasil: Kolombo — outra atração internacional que também está de volta ao CAOS em abril, depois de ter debutado na casa em 2019.

Quando: Sábado, 30 de abril
Início: 20:00
Término: 08:00
Line-up: Kolombo, Cruxz, Fran Bortolossi, Kelly Moreira, Nott
Ingressos aqui


Caos apresenta Jimi Jules e Gui Boratto

No dia 20 de Maio uma seleção mais do que especial vai tomar conta do CAOS. Um dos nomes mais quentes do momento da cena do Techno mundial é Jimi Jules, e será acompanhado por Gui Boratto, Curol e muito mais.

Quando: Sexta-feira, 20 de maio
Início: 22:00
Término: 08:00
Line-up: – Pista: Jimi Jules, Gui Boratto, Curol, Eli Iwasa, Salin
– Beco: Salin, Tuca + convidados
Ingressos aqui


BAILE DA LARISSINHA APRESENTA MC DRICKA

Conhecida por se colocar junto à bandeiras como a do empoderamento feminino através do Funk, MC Dricka aplica em suas letras e em seu comportamento os conceitos práticos da luta feminista. Com apenas 23 anos, nascida em São Paulo, Fernanda Andrielli Nascimento dos Santos, mais conhecida como MC Dricka, é considerada a “nova voz do Funk”, e estreia no CAOS no dia 21 de maio, no que promete ser o O melhor Baile LGBTQ+ do interior paulista!

Início: 22:00
Término: 06:00
Line-up: MC Dricka e Lari DJs
Ingressos aqui

Leia também: Carnaval Lá Vou Eu | Todas as informações

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome