ADE retornará presencialmente em outubro de 2021

ADE 2021

O ADE retornará ao seu formato físico original para comemorar seu 25º aniversário junto dos canais de Amsterdã entre 13 e 17 de outubro de 2021. O anúncio vem após a recente promessa do governo holandês de que os festivais de música voltariam ainda este ano.

ADE tirou o melhor proveito possível de uma situação desafiadora em 2020, adaptando a conferência de música presencial para um meio virtual e convidando os participantes para a sua plataforma digital exclusiva, o ADE Pro. O evento de três dias foi tão esclarecedor quanto necessário, com James Blake discutindo sobre saúde mental na indústria, um exemplo da capacidade do ADE de sempre chamar a atenção para assuntos relevantes a este meio. Mas, verdade seja dita, não há substituto para as experiências físicas que tomam conta da cidade em um verdadeiro Amsterdam Dance Event.

O ADE já anunciou showcases com DGTL, Awakenings, Audio Obscura e Dockyard, garantindo aos presentes festas intimistas e experiências em locais únicos pelos quais o evento holandês é conhecido.

De acordo com o festival, o ADE 2021 só pode acontecer graças ao aumento da capacidade de teste COVID-19 da Holanda e à distribuição contínua da vacina. Encontre mais informações sobre o evento deste ano aqui.

Sobre o ADE:

Amsterdam Dance Event (ADE) é o encontro mais aberto, influente e informativo para a música eletrônica e toda a sua indústria. Com suas conferências, festivais e ambientes educacionais, a ADE é capaz de criar não apenas o maior momento de sustentação anual da indústria, mas também uma base sólida para as futuras gerações de profissionais de música eletrônica. A convenção atrai um total de mais de 1.000 eventos em quase 200 locais em seu programa multidisciplinar; por cinco dias e cinco noites, a cidade de Amsterdam realmente respira música eletrônica.

Leia também: Labyrinth Open-Air estréia no Tofte Manor e terá Dixon B2B Âme

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome