‘Adventure Mode’ é a nova track de GroundBass estreando na Synk87

Adventure Mode

O DJ e produtor Groundbass lançou sua mais recente track ‘Adventure Mode‘, marcando sua estréia na label Synk87, e materializando as motivações e a sonoridade em três simples palavras: PROG TECHNO DARK.

A faixa é o resumo de todas as inspirações que cercam o produtor que um ano antes da pandemia chegar ao Brasil, decidiu que era o momento de virar a chave do projeto e, após 12 anos, trazer uma nova sonoridade, visual e estética. “Antes da pandemia eu aceitei meu destino, o caminho que deveria seguir, e foi durante a pandemia que eu realmente me encontrei!”, afirma.

Adventure Mode” reflete muito das aventuras que Thiago aka GroundBass tem vivido nessa nova imersão musical. “É como ligar meu ‘modo aventura’ e passear por esses mundos que me encantam”, conta. Isso porque os últimos lançamentos do artista têm trazido temáticas cinematográficas, como a série “Dark”.

A realidade trazida pela pandemia contribuiu para que GroundBass conseguisse mergulhar de cabeça nessa mudança. “Todas as oscilações de humor e psicológico, toda essa gama de sentimentos que estamos tendo nesse momento complexo, acabam, pelo menos para mim, ajudando artisticamente e me inspirando! Claro que ter a oportunidade de estar mais tempo no estúdio também auxilia muito nesse processo”, revela.

Esse é o primeiro lançamento do produtor pela brasileira Synk87, que tem desenvolvido um forte trabalho na cena psytrance nacional desde o seu start, no final do ano passado, trazendo nomes como Phaxe, Querox, Tijah, Perception, WhiteNo1se, Grynder, entre outros.

É uma grande honra receber esse convite para lançar na gravadora de dois dos maiores artistas brasileiros e grandes amigos. A música significa muito para mim e tenho certeza que vai agregar muito com esse release pela Synk87”, completa.

E dando continuidade ao seu “Adventure Mode”, Groundbass tem apresentado cores aos seus lançamentos com artes produzidas especificamente para cada um deles, mas, esse, em específico, teve uma aventura a mais. “É a primeira vez que faço algo do tipo, trabalhar com um artista, fazer um quadro com uma outra visão e transformar isso em arte para uma música”.

Quem assina o trabalho é Lucas Cruz, artista que Thiago conheceu em uma live realizada no ano passado. “O Lucas é uma das ótimas surpresas que a pandemia me trouxe. Temos muito em comum e em um dia muito louco tivemos a ideia, meio que de brincadeira, e que agora virou realidade! É mais um pilar das minhas inspirações, arte visual se juntando com cinema e música”.

Adventure Mode” também conta com videoclipe inédito para completar o pacote. “O clipe vai unir toda essa loucura em uma coisa só. Está de encher os olhos”, finaliza.

Ligue agora o seu modo aventura e mergulhe no universo PROG DARK TECHNO PSYTRANCE de Groundbass!

Leia também: ‘Errday’ marca a estréia de SMKD na gravadora sueca No Definition

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome