ÆDEN: Berlim vai receber novo club a céu aberto ainda em Junho

ÆDEN

Berlin vai terá novo club a céu aberto nos próximos dias! Localizado em Lohmühleninsel em Kreuzberg, ÆDEN (pronuncia-se “Eden”) está programado para abrir em 12 de Junho. O local com capacidade para 350 vai receber música ao vivo, DJs e instalações de arte. Até que Berlim permita festas novamente, o local funcionará como uma cervejaria ao ar livre.

Apenas os eventos do fim de semana de abertura estão confirmados até o momento, com DJ sets de Juliana Huxtable, Mehmet Aslan e Session Victim, entre outros.

ÆDEN é descrito como: “Um playground charmoso distinguido por uma programação cuidadosamente selecionada. Um jardim de prazer moderno cheio de múltiplas histórias” promete ser um ambiente novo e inspirador, mas com toda a carga de conhecimento sobre a arte e música que Berlim já leva consigo.

Como já contamos no nosso post Techno | Saiba tudo sobre um dos maiores gêneros da música eletrônica, Berlim é a capital mundial do Techno, desde que o muro foi derrubado e os alemães orientais e ocidentais se uniram novamente criando um laço de resistência, representatividade e união materializados pelo gênero.

Os ingressos para o evento de abertura estão disponíveis no site do novo club.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome