Afterlife anuncia programação completa da residência de 2022 no Hï Ibiza

Afterlife Hï Ibiza

O duo italiano Tale Of Us anunciou a residência da sua label Afterlife de 2022 no Hï Ibiza, trazendo uma programação de peso, com os maiores nomes do Melodic Techno, Techno Industrial e Hard Techno, mostrando o consolidado crescimento da label ao longo dos últimos anos. 

Acontecendo semanalmente às quintas-feiras de 7 de julho a 22 de setembro, a residência  conta com nomes como RÜFÜS DU SOL (DJ Set), Stephan Bodzin, Amelie Lens e CAMELPHAT, além dos queridinhos da Afterlife, Mind Against, Colyn, Fideles, Kevin de Vries e performances ao vivo de Recondite e Woo York, para o que já está se tornando a temporada mais forte do Afterlife até agora.

O foco da residência de 12 semanas deste ano é triplo: reunir uma série de DJs e produtores com ideias semelhantes, mas ao mesmo tempo diversificadas, mostrando o talento em ascensão da gravadora e preencher a lacuna entre a música e a arte digital. 

Afterlife Hï Ibiza

A pista principal, The Theatre, vai receber os maiores nomes do Melodic Techno mundial, como Innellea, Patrice Bäumel, Mathame.

A segunda pista, The Club, mergulha no território underground, com sets de Kobosil, Chris Liebing, Daria Kolosova, Patrick Mason, Clara Cuvé, Massano e Dax J, e muito mais. 

O Brasil também foi muito bem representado no line-up, com a estréia de um dos maiores projetos da música eletrônica nacional, o duo Binaryh na residência, e ANNA, que promete botar o The Club abaixo. 

Todas as quintas-feiras entre 7 de julho e ⁠22 de setembro em Hï Ibiza, o Afterlife 2022 vê Tale Of Us expandindo para sempre o reino da consciência coletiva. Os ingressos estão disponíveis em hiibiza.com.

Leia também: TOKKA Festival SP: 5 motivos para não perder a celebração LGBQTIAP+

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome