Confira o aftermovie da ação do DGTL São Paulo na Avenida Paulista

DGTL paulista
Crédito: Fernando Sigma

Uma das avenidas mais famosas do Brasil e talvez a mais importante de São Paulo, a Avenida Paulista recebeu uma grande surpresa no primeiro domingo de março: uma ação surpresa do DGTL São Paulo, reunindo fãs da música eletrônica e importantes artistas da cena nacional.

A organização surpreendeu os frequentadores da esquina da Paulista com a Rua Augusta ao iniciar pocket shows de Binaryh, Pricila Diaz, Feat Fat e WOHJ, que tocaram o melhor do Techno e do House. Confira o aftermovie oficial abaixo:

A ação começou às 11h e contou com um maravilhoso cenário composto pelo sol brilhante em meio aos arranha-céus característicos da capital paulistana. Amantes da música eletrônica, curiosos, idosos e até crianças foram presenteados com essa experiência de imersão em música e cultura. 

kalla orbis

O projeto Feat Fat foi o primeiro a tomar a rua, atraindo todos os curiosos que passavam em volta com um set energético. Em seguida, foi hora da dupla mais amada do Techno: Camila Giamelaro e Rene Castanho, mais conhecida como Binaryh, que entregou um set repleto de sonoridades características do DGTL – e que o público tanto ama.

Para além da música, que é a cara do evento, uma bandeira com o logo do festival surgiu em meio à multidão sendo passada de mão em mão, trazendo uma sentimento especial de confraternização entre os presentes. Durante o set surreal, o Binaryh, que também é um casal, apresentou a música que será lançada como trilha sonora do DGTL São Paulo, levando a plateia à loucura.

Logo depois, Pricila Diaz fez o asfalto da avenida tremer. A co-fundadora e idealizadora do CAVEClub na Baixada Santista começou a tocar um Tech House bem levinho que foi progredindo ao longo do set, evoluindo para um som mais ritmado. Dona de uma identidade forte, a DJ e produtora entregou um set que manteve a pista pegando fogo, e não só por causa do calor!

Além de um som de qualidade, a iniciativa de levar música e cultura de graça para a cidade foi especial e emocionante de se ver. O evento significou para todos os envolvidos a criação de um marco importantíssimo para a cena eletrônica nacional e o retrato perfeito dos pilares fundamentais do festival.

Para além de oferecer um gostinho do que podemos esperar do DGTL São Paulo no dia 9 de abril no Pavilhão Anhembi, a ação introduziu pessoas novas das mais diversas tribos à música eletrônica, divulgando toda a boa energia que flui em uma pista recheada de amantes do Techno e House. 

Se você estava presente na ação da Avenida Paulista, não perca a chance e garanta já seu ingresso para o DGTL São Paulo através do site ou aplicativo da Ingresse, clicando aqui. E se você perdeu a oportunidade de vivenciar de a experiência histórica da música eletrônica nas ruas de São Paulo, corra para participar desse evento marcante da cena nacional para sentir de perto os pilares do festival de origem holandesa.

E mais! Não fique de fora do After DGTL na D-EDGE, 10/4 às 8h! Você pode adquirir seu ingresso aqui! O line up terá WhoMadeWho, Junior C, Renato Ratier, Valentina Luz e mais.

Leia também: DGTL São Paulo 2022 | Tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome