Novembro, 2020

28nov(nov 28)21:0029(nov 29)05:00Evento onlineDang3rzone21:00 - 05:00 (29)

Dang3rzone

Informações

Dang3r convida nomes como Fabio Fusco, Harmonika, Basscannon e outros artistas consagrados para uma transmissão de 9 horas neste sábado chamada Dang3rzone.

Saudades de um festival, aquela aglomeração no front, o sound system potente fazendo pulsar até os fios de cabelo, não é mesmo? Mas, se podemos – e devemos – ver o lado positivo para amenizar qualquer tipo de sofrimento, o isolamento permitiu que artistas saltassem barreiras físicas, econômicas, sociais, e chegasse até os lares de fãs de todo o mundo da maneira mais democrática: com a internet.

Atento a oportunidade de manter contato com o seu público e proporcionar o intercâmbio com artistas de todo o Brasil e do exterior em um line up que, muitas vezes, não seria tão fácil de reunir presencialmente, Dang3r realiza a terceira edição da transmissão Dang3rzone neste sábado, 28, a partir das 21h. Serão nove horas de música non stop nas plataformas do DJ e produtor na Twitch e em seu canal no YouTube.

“A primeira edição foi incrível! Primeiro porque pude ver de perto a energia da galera, mas, através das câmeras. Fiz questão de colocar a imagem de todos das suas casas pelas webcams ou celulares. Lembro bem de uma cena que estava a família toda reunida no sofá da sala curtindo a live, dos avós aos irmãozinhos”, conta Dang3r.

Desta vez, o produtor conseguiu reunir o alemão Fabio Fusco,o italiano Gonzi, e os brazucas Freak Out, Kova vs Voxell, Basscannon, Harmonika, Juiced, Konaefiz e Phantom. Não foi fácil entrar em contato com todos eles para essa festa on-line, principalmente, por cada um estar em um lugar diferente. “Tá cada um em um estado, ou até país, mas, com um pouco de paciência e preparo, consegui contato com todos que não hesitaram em aceitar. É uma experiência diferente das festas, pois nos reunimos a distância”, explica.

E todo esse esforço se resume em uma palavra: os fãs. “Me sinto dentro da casa deles e eles dentro das nossas. É uma remuneração sentimental que aquece o coração”, reforça o DJ que, nesta quarentena, produziu uma música em cinco dias na companhia e assessorado pelo seu público nesta pandemia em lives no seu canal do YouTube. O resultado, será lançado em breve.

Animado com a terceira e última edição da Dang3rzone este ano, o perigo mandou um recado para o público curtir mais uma experiência que, com certeza, será inesquecível. “Mesmo a distância conseguimos nos conectar e vocês têm a chance de conhecer as novidades dos seus DJs preferidos de perto. Até sábado”!

Quando

28 (Sábado) 21:00 - 29 (Domingo) 05:00