AIMEC comemora inauguração da primeira sede na Europa, em Lisboa

aimec

A AIMEC, escola especializada no ensino e educação para DJs e Produtores Musicais, acaba de inaugurar sua primeira sede na Europa, em Lisboa, com toda a estrutura e método de ensino que já são reconhecidos no Brasil. Com a missão de formar novos profissionais e consumidores no universo da música, ela levará do Brasil toda a sua diversidade, criatividade e cultura musical.

Na AIMEC Lisboa você encontrará não apenas um lugar onde vai aprender técnicas e tirar dúvidas, mas também um local onde você vai poder estabelecer contatos com outros artistas para a construção de projetos e redes de relacionamento. No time de professores, os primeiros nomes selecionados foram DJ Handerson (Brasil) e DJ Nokin (Portugal). Mais professores serão anunciados em breve. Os cursos oferecidos na sede europeia da AIMEC são: DJ, Produção Musical, Produção Musical, Avançada, Teoria Musical e Mixagem e Masterização.

 

AIMEC

Para comemorar essa inauguração, a escola fez uma festa aberta ao público na última quarta-feira, 17 de maio, com os DJs Gee Moore e Alliangee, na sua nova sede: Endereço Edifício Castil – Rua Castilho, 39 – 12º andar – Lisboa. Olha só como foi:

A AIMEC iniciou as suas operações em 2004 em Curitiba – Brasil. Nos anos seguintes expandiu para as cidades de Balneário Camboriú, Campinas e Porto Alegre. Posteriormente abrindo sedes em Joinville, Florianópolis e Maringá. Milhares de alunos passam pelas AIMECs no Brasil todos os anos. Além das atividades em salas de aula, a AIMEC organiza competições, workshops, palestras, festas e demais eventos.

aimec

Mais informações:
Tel: 00351 213860213
Cel: 00351 9682323
Matrículas: lisboa@aimec.pt
Endereço Edifício Castil – Rua Castilho, 39 – 12º andar – Lisboa – Portugal
Horário: 10h às 13h e das 14:30 às 19h.
Facebook.com/aimecportugal
Instagram.com/aimecportugal

AIMEC

Leia Também:

Festivais de Música Eletrônica mais bombados pelo mundo em 2018

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome