A criatividade de Ain TheMachine encanta quem escuta: ouça “U Right and U Know It”

Ain TheMachine
Foto: Divulgação

Sons produzidos pelo próprio corpo, alguns objetos do dia-dia e um resultado impressionante. Assim é o trabalho do brasileiro radicado em Berlim, Ain TheMachine, que mostra que o céu é o limite para a criatividade e ousadia. Sua voz e seu corpo figuram como instrumentos principais, adicionando combinações fora da curva com objetos do cotidiano e alguns processadores de áudio para criar música de forma totalmente inusitada.

No mês passado, o produtor entregou o primeiro single “Make Your House Funk Again” — pré-anunciando o álbum Naked On The Dancefloor que sai no ano que vem — explorando as raízes do Funk House com a linha de baixo feita com sua voz. Agora, dando sequência à série de singles que fazem parte de seu próximo álbum, Ain TheMachine apresenta “U Right and U Know It”, um passeio enérgico pelas amostras surpreendentes de sons diferentes e viajantes. 

mister ruiz

Utilizando duas vozes, dois objetos e uma TB03, a faixa vem com uma atmosfera contagiante em torno do House. Os vocais foram gravados em um show ao vivo, onde Ain colocou um microfone para o público cantar quando se sentisse inspirado. Um membro do público, Vita Mina, se destacou, com uma melodia de letras animadas e autoconfiantes que englobaram a vibração geral da faixa. 

O vídeo da faixa te convida a imergir para dentro dos métodos estimulantes e inspiradores da criação musical de Ain TheMachine! Se liga:

Acompanhe Ain TheMachine: Facebook | Instagram | YouTube  

por Ágatha Prado

Leia Também: Go Girl #3: Camila Vargas | Live CATEDRAL

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome