Alan Walker e Imanbek lançam novo EP “Sweet Dreams [Remixes]”

Sweet Dreams

O DJ e produtor Alan Walker e o vencedor do Grammy DJ Imanbek lançam hoje o remix pack oficial de “Sweet Dreams” e conta com uma versão feita com Alok.

O remix pack apresenta 4 retrabalhos diferentes de seu hit global de verão, incluindo um do DJ/produtor brasileiro Alok, que alcançou o reconhecimento global com seu hit de 2016 “Hear Me Now”, o qual acumulou mais de 500 milhões de streams. Atualmente classificado entre os 5 melhores DJs do mundo pela DJ Mag, Alok tem mais de um bilhão de streams em seu catálogo e 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o artista brasileiro com mais ouvintes mundialmente.

LISTA DE FAIXAS DO REMIX PACK:

01 – Sweet Dreams (com Alok)

02 – Sweet Dreams (Remix de Brooks)

03 – Sweet Dreams (Remix de Curbi)

04 – Sweet Dreams (Remix de Mari Ferrari & Rompasso)

CONCURSO DE REMIX COM O FL STUDIO

Após o lançamento do single, Alan Walker e Imanbek também lançaram um concurso de remix em parceria com o FL Studio. Os fãs podem baixar os stems oficiais, incluindo vocal principal, vocais de fundo, guitarras, teclados, sintetizador principal, baixo, tambores, bateria e FX. Para entrar, os participantes devem enviar seu remix para o YouTube e finalizar sua inscrição através do site da campanha –www.sweetdreams.alanwalker.com– antes do dia 23 de julho. Os participantes terão a chance de ter sua música lançada oficialmente, ganhar o FL Studio IL VCash, merchandise e promoção nas redes sociais. 

Leia também: “Say Less” é a nova track de Evokings com os vocais de Mikalyn

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome