Alesso e Armin van Buuren lançam primeira colaboração ‘Leave A Little Love’

armin van buuren alesso

Alesso, dj e produtor sueco indicado ao Grammy, e Armin van Buuren, cinco vezes #1 DJ do mundo, lançam oficialmente sua colaboração de estreia na Armada Music: ‘Leave A Little Love’.

Com um videoclipe oficial que mostra as duas principais figuras da indústria correndo por seus respectivos países (Suécia e Holanda) em um mundo virtual, ‘Leave A Little Love’ mostra Alesso e Armin van Buuren à altura das expectativas de uma colaboração dessa magnitude.

“Depois de anos em que Armin e eu compartilhamos palcos de festivais ao redor do mundo, decidimos que era hora de unirmos forças e escrever uma grande dance music para os fãs”, diz Alesso. “Esperamos que gostem!”

“Tudo se encaixava sem esforço no estúdio”, acrescenta Armin van Buuren. “Estou orgulhoso de podermos compartilhar ‘Leave A Little Love ’com o mundo hoje, porque todos merecem um pouco de amor em suas vidas.”

Vindo de Estocolmo, Alesso conquistou seu país desde o início de sua carreira. Seu segundo single ‘Calling (Losing My Mind)’, de 2012, foi certificado 2x Platinum na Suécia e alcançou o #1 no Hot Dance da Billboard nos EUA, uma conquista combinada mais tarde com seu single de 2014 ‘Heroes (We Could Be)’ com Tove Lo. Nos últimos anos, ele produziu vários discos pop crossover, incluindo uma colaboração com Hailee Steinfeld, Florida Georgia Line e Watt chamada ‘Let Me Go’, que alcançou a posição #9 na parada Hot Dance / Electronic Songs dos EUA e entrou no Billboard Hot 100 dos EUA. Sua colaboração com Anitta, ‘Is That For Me’, chegou ao Top 25 da parada Hot Dance / Electronic Songs da Billboard e foi nomeado para o Radio Disney Music Award.

Armin van Buuren foi eleito o DJ nº 1 do mundo cinco vezes sem precedentes. Ele foi classificado no Top 100 da revista britânica DJ Mag por vinte anos consecutivos, agora com dezenove lugares consecutivos no Top 10. Com sete álbuns completos, recentemente atingiu a incrível marca de 1000 episódios com seu programa A State Of Trance, por meio do qual atinge semanalmente 40 milhões de ouvintes de 80 países diferentes. Armin van Buuren foi a atração principal de mais de 150 shows por ano nos principais festivais e locais de todo o mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), Ultra Music Festival (Miami) e Tomorrowland (Bélgica), além de residências em Hï Ibiza, em Las Vegas e muitos outros.

Leia mais: Reino Unido anuncia retomada de clubs e festivais a partir de 21 de junho

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome