Aline Rocha e Vintage Culture são confirmados no Defected Croatia 2022

Preach

Considerado o maior festival de house music do mundo, o Defected Croatia 2022 acontece em agosto no resort The Garden, em Tisno. O line-up do festival foi revelado, e conta com a DJ e produtora Aline Rocha.


A brasileira Aline Rocha está confirmada entre nomes como Bob SinclarLouis VejaThe ShapeshiftersNatasha Diggs, etc. A DJ se apresentou na última edição do festival, que aconteceu em agosto deste ano. Aline conta que se pudesse resumir tudo em uma frase, diria: “’Deu tudo certo!’”. E ainda afirma: “Voltar ao Defected Croatia é ter certeza que valeu a pena toda a minha dedicação e empenho. Essa sensação de bem estar e de ser escolhida para complementar esse time incrível, sendo exatamente quem eu sou, é preciosa demais. Tenho certeza que vai ser tão especial quanto foi em 2021“.


Considerado o maior festival de house music, a Defected reúne milhares de fãs para festejar na companhia de alguns de nossos artistas favoritos. Na próxima edição teremos dois brasileiros no lineup, Aline Rocha e Vintage Culture, além de nomes como Honey DijonGorgon CityAsh LaurynBoys Noize, entre outros.

Leia também: “Queen Of Ice” é a nova faixa de Claptone com Dizzy

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome