‘Alive’ é a nova faixa de DMKZ e Vitório, lançada pela label Add Music

Alive

O DJ e produtor DMKZ uniu forças com Vitório para lançar a nova track “Alive” pela Add Music.

Como descrito pelo próprio DMKZ, produzir “Alive” fez justiça ao nome da música. “Todos os sentimentos transmitidos pelo som estavam presentes no momento da produção. Fiz em parceria com um grande artista que somou demais ao processo, o Vitório”, expressa. 

Lembrando de amores adolescentes de verão, expressando como alguém vive essa situação, DMKZ utilizou um violão acústico cheio de harmonia deixando “Alive” com o clima lá em cima. Também foram utilizados Saw Leads filtrados para aumentar a energia, uma segunda camada de leads fazendo o background, a clássica bateria de EDM e uma linha de baixo inspirada no estilo Slap House, com um sub contínuo abraçando o arranjo. Que combo, hein?

Trata-se de uma amizade que cresceu por conta da música e, agora, também virou música. A collab com Vitório surgiu de forma inusitada, após diversos papos sobre tracks, processos criativos e da vida em geral. Aliás, tudo ocorreu de forma muito rápida, só precisando juntar as peças que já estavam muito claras no conceito do trabalho. 

Confira já o resultado de “Alive” de DMKZ e Vitório pela Add Music, já disponível em todas as plataformas digitais.

Leia também: CONTROVERSIA By Alok Vol. 002: Conheça a nova compilação da CONTROVERSIA

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome