“All Night Long” é a nova collab de Agnes Nunes e Lucas Frota

All night Long

Explorando o mundo da música eletrônica, a cantora e compositora Agnes Nunes une forças com o DJ e produtor Lucas Frota para lançar a colaboração “All Night Long” pela D4 D4NCE, braço da gigantesca Defected Records.

Dois jovens unidos pelo mesmo propósito e paixão: a música. Lucas Frota e Agnes Nunes são nomes que, dia após dia, estão em ascensão na cena musical. Cada um levantando estilos distintos – música eletrônica, MPB e pop -, mas em junção pela primeira vez em uma faixa cheia de sentimentos. “Foi muito especial, principalmente porque era a primeira vez dela cantando em cima de uma base eletrônica. Estávamos em uma vibe incrível, desde a primeira gravação do vocal até o videoclipe”, comenta o DJ.

“Foi muito gostoso fazer música com Lucas. Tudo aconteceu de forma muito natural, de repente estávamos no estúdio pensando em uma letra que representa nossos sentimentos e só deixamos fluir. Foi um encontro perfeito entre dois artistas da mesma geração. O talento do Lucas é incrível e ele teve uma generosidade ímpar com esta música. Procurei deixar toda a minha emoção nesta canção e estou muito feliz com o resultado”, completa Agnes.

Mantendo a ideia de trazer energias positivas para a track, o produtor focou em elementos orgânicos que impactam a energia do som, assim como o belíssimo vocal e composição elaborados pela cantora, que dão o toque necessário para “All Night Long”. Inclusive, ela ressalta o quão feliz ficou com o resultado. “Eu amei! É bem diferente de tudo que faço, mas acho que todo mundo vai gostar, estou bem esperançosa e feliz com o resultado lindo que ficou”

Com esse lançamento pela D4 D4NCE, Lucas Frota conquista mais um importante passo na carreira de um DJ e produtor. “É um gostinho de um sonho que todo produtor no mundo tem que é trabalhar com a Defected. Me sinto muito honrado em poder participar dessa nova fase da gravadora e, junto a isso, ter uma artista fantástica ao meu lado assinando a track”, explica. 

Quando questionada sobre a diferença entre produzir MPB e música eletrônica, Agnes Nunes não hesita ao citar como a E-Music é poderosa ritmicamente e a faz sentir as batidas de uma forma única, não excluindo a possibilidade de participar em outra faixa eletrônica futuramente. Já Lucas Frota garante que tem muita coisa boa pra sair e está preparando mais uma obra prima com um dos maiores rappers do Brasil, a curiosidade fica como?

Não deixe de conferir o mais novo hit “All Night Long”, uma produção de Lucas Frota Agnes Nunes já disponível em todas as plataformas digitais, pela D4 D4NCE.

Leia também: Malifoo lança sua nova track “Baby”, mirando as pistas de dança

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome