Allvix e Alevn se unem no single “Ever Had”

ever had allvix alevn

Uma track alto astral, digna para dar o play e começar o dia lá em cima. Essa é a “Ever Had”, o mais novo lançamento resultado da parceria entre o mineiro Allvix e o carioca Alevn pela The Drive Records.

Essa é a primeira vez que os artistas trabalham em conjunto. O primeiro contato veio depois que Alevn, despretensiosamente, envio o seu primeiro release em plataformas de streaming em meados do ano passado para o produtor mineiro, que também é curador de playlists. Ao se identificar bastante com a linha de som da música, Allvix procurou saber mais dos projetos que Alevn vinha trabalhando e o contato se tornou mais frequente.

mister ruiz

“Quando eu vi que o Allvix tinha adicionado a minha primeira track – “Come Back” – na playlist pessoal dele e já vinha percebendo que tínhamos ideias muito parecidas no sentido de produção, o caminho natural foi enviar algumas ideias que eu tinha paradas. Comecei a enviar algumas sugestões e decidimos seguir juntos ao longo dos últimos meses nessa ideia da “Ever Had””. – destacou o carioca que lançou oficialmente o seu terceiro single.

Allvix, que já está chegando a quase 1 milhão de streams no Spotify e mantém uma base sólida de mais de 30 mil ouvintes mensais na plataforma, completou:

“Quando recebi as ideias, a “Ever Had” foi a que mais me chamou atenção. Não hesitei em falar com o Alevn para trabalharmos em cima dela. Como ele disse, o fluxo da produção foi muito automático. Passei a acompanhar o trabalho dele também mais de perto e quem sabe não rolam mais collabs no futuro”.

A expectativa dos produtores com a faixa é a melhor possível. A letra simples, mas que esbanja positividade, fala sobre as sensações que o amor e o desejo provocam. A base progressiva, mas ao mesmo tempo bem pop foi a cereja do bolo no resultado final.

“Essa música pedia uma sonoridade como essa que criamos. É possível transformar essa letra em uma música “deprê”, mas ainda bem que no final das contas conseguimos alinhar bem as expectativas e chegamos exatamente onde eu imaginava lá no início. Quando você trabalha com uma pessoa que compartilha as ideias de forma fácil com você, acaba que tudo flui de forma muito espontânea. O processo criativo da “Ever Had” foi exatamente assim.” – completou Alevn.

No final das contas, é nítido perceber na track elementos característicos dos dois produtores, como o uso constante de reverb, uma bateria com swing e aquele arpejo característico do progressive house. A música, inclusive, é ideal para aquele começo de set.

“Tenho uma live marcada para o final desse mês em um ponto turístico aqui no Rio e sem sombra de dúvidas ela será minha intro” – finalizou o artista carioca.

Conheça a “Ever Had’, mais novo single resultado da junção entre Allvix e Alevn que já está disponível em todas as plataformas digitais:

Leia também: Printworks London terá reabertura com foco na música e sem permissão de uso de celulares

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome