Almanac e The Otherz lançam “Big Spender” com sample dos anos 60

Almanac The Otherz
Foto por: Bruno Soares / www.bsfotografias.com.br

“Big Spender” é a collab inédita do Almanac e The Otherz, lançada pela HUB Records, que resolveram apostar na faixa com um sample de um clássico dos anos 60 da Shirley Bassey, que tanto você, quanto seus pais e avôes provavelmente já ouviram alguma vez na vida.

O sample ganhou características de dois projetos de música eletrônica que caminham por sonoridades diferentes, mas, que se uniram em uma faixa alto astral, alegre e pra cima. “Já tínhamos ouvido muitas coisas legais deles e sabíamos da qualidade do som. Todas as músicas deles sempre bateram muito e tiveram vários suportes, então, quando eles vieram com a ideia da ‘Big Spender’ já queríamos fazer alguma parada com eles”, conta Lester que, ao lado de Dave, forma o Almanac.

A faixa não tem elementos mirabolantes e deixa a cereja do bolo para o sample, que vem acompanhado do bass rasgado e do drop quente do Almanac; e da pegada mais melódica e que das veias da house music do The Otherz (Guido e Ostra).

“A gente recebeu muita mensagem, tanto pedindo promo quanto comentando dos drops e pra soltar logo. A expectativa era da pandemia acabar para virmos com um som bem pista para o retorno das festas, mas, acredito que, em breve, sairemos dessa e vamos poder curtir ‘Big Spender’ nas pistas”, compartilha Guido.

Enquanto a galera não pode se jogar no sarrinho versão “Big Spender” no front, a faixa cabe muito bem nas pistas de casa e promete bombar nas playlists de esportes, vídeo game, para curtir momentos felizes e, de acordo com os duos, esquecer um pouco dos problemas que vivemos neste momento.

E se você ficou pensando em como essa parceria ficou, já é possível conferir a track em todas as plataformas digitais, e tem recado do Lester: “’Big Spender’ não vai sair da sua cabeça”! Play!

Leia Também: Ouça ‘Sober’, a mais nova collab entre Scorsi e Gabi Saraceni

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome