Alok retorna ao Mainstage do Tomorrowland 2022

Alok Tomorrowland
Foto: Divulgação

No último sábado, 16 de julho, Alok tocou no Tomorrowland. Em sua turnê pela Europa, o astro brasileiro marcou o Mainstage do festival com uma mega produção, com show de luzes e projeções visuais.

Por volta das 13h40 no Brasil, Alok iniciou seu set para quase 100 mil pessoas na área de recreação De Schorre, em Boom, o que representa recorde de público do festival que teve 600 mil ingressos vendidos para todos os dias. O artista, que lançou recentemente “Deep Down” em parceria com Never Dull, Ella Eyre e Kenny Dope, mostrou suas produções cheia de beats e o que ele tem chamado de “future tech”, uma espécie de rave do futuro.   

Quis experimentar novas sonoridades, misturar vibrações de tech-house com o que chamam de ‘Future Rave’, algo que traz uma sensação de intimidade, mas com energia suficiente para funcionar em grandes apresentações como o Tomorrowland“, diz Alok. 

Vale lembrar que em 2019, o show de Alok foi o mais assistido na página oficial do Tomorrowland no Facebook. A apresentação teve mais de 3,6 milhões de acessos.  

Tomorrowland é a realização de um trabalho construído ao longo dos anos com uma equipe muito competente que contribui  para que tudo seja possível. Agradeço a todos que caminham comigo emanando sempre as melhores energias. Foi incrível estar de volta a esse lugar mágico após dois anos“.

Nessa segunda-feira, 18, Alok retorna a Ibiza, Espanha, onde é residente durante o verão europeu de um dos melhores clubes do mundo, o Hï Ibiza.

Leia também: Conheça o Mainstage do Tomorrowland 2022 “The Reflection of Love”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome