Alok entra na luta pela vacinação junto da campanha Unidos Pela Vacina

Alok vacina

O DJ e produtor Alok anunciou apoio do Instituto Alok, ao movimento Unidos Pela Vacina iniciado pela empresária Luiza Helena Trajano, dona da rede de lojas Magazine Luiza. O movimento tem o objetivo de acelerar a vacinação contra o COVID-19 no Brasil, procurando identificar as necessidades dos municípios de todos os Estados do país.

O Instituto Alok procura apoiar e desenvolver ações e projetos que aprimorem e enriqueçam o potencial humano e social, e se juntou ao Unidos Pela Vacina (braço do Grupo Mulheres do Brasil, que pretende estimular a participação feminina na construção de um Brasil que seja melhor para todos os cidadãos) que tem como intuito vacinar todos os maiores de 18 anos do Brasil inteiro até Setembro de 2021.

Por meio de sua instituição, o artista vai patrocinar e disponibilizar itens de saúde como termômetros, câmaras refrigeradas e caixas térmicas para quatro municípios: Ituberá, na Bahia, Goiás Velho, Cavalcante (na Chapada dos Veadeiros) e Alto Paraíso em Goiás, conforme as necessidades levantadas pela campanha encabeçada por Luiza Trajano.

Leia também: Tomorrowland Around The World 2021: festival anuncia nova edição digital

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome