Alok lança “Wherever You Go” com John Martin pela CONTROVERSIA

Wherever You Go

Fazendo seu nome na cena internacional, o DJ e produtor Alok retornou ao Brasil após dois anos sem tocar por aqui. Agora, o astro lança sua nova faixa “Wherever You Go” com o cantor e compositor John Martin.

Em 2021, a DJ Mag divulgou o seu Top 100 DJ’s e Alok subiu para o 4º lugar. Com mais de 20 milhões de ouvintes globais mensais e colaborações com John Legend entre tantas mais, Alok recentemente também fez parte da revolucionária série Global Citizen Live de performances mundiais ao lado de nomes como Billie Eilish, BTS e Elton John, transmitindo ao vivo com gloriosas paisagens cinemáticas como por exemplo, direto da Floresta Amazônica ao lado do povo de tribos indígenas Guarani para apoiar a pobreza e as mudanças climáticas.

Agora, para o próximo capítulo de seu próprio lançamento e o último de uma série de lançamentos impressionantes da Controversia, Alok junta forças  em ‘Wherever You Go com o cantor sueco John Martin. Um som fascinante, desde sua descoberta, uma década atrás, com co-escritor e cantor ao lado da Swedish House Mafia (‘Save The World’ / ‘Don’t You Worry Child’) , Avicii (‘Fade Into Darkness’), Martin Garrix (‘Agora que eu te encontrei’ / ‘Terreno Mais Elevado’) e muito mais!

Começando com um sabor tropical, cheio de gaitas e uma melodia bem house, o vocal de John se pronuncia. “Serei o último homem em pé / para mantê-lo protegido da tempestade”, e chama a atenção do ouvinte com uma mensagem bonita, que abrilhanta a produção de Alok ainda mais. Vem o refrão e o ritmo crescente ajuda a mensagem a soar mais suave e à medida que toques ousados ​​de piano se aproximam com mais profundidade, as linhas de sintetizador aumentam e cortam os elementos que emergem.

Falando sobre a colaboração, Alok diz:

“Foi ótimo poder ter John pulando comigo na pista… essa produção era algo que eu queria lançar há um tempo e que ele elevasse a música com sua voz incrível, reconhecível por tantos de nós na cena , significou que fomos capazes de criar algo verdadeiramente único com cada um de nossos estilos incorporados. Estou animado para lançar isso na Controversia e trazer um pouco de sol e emoção para os próximos meses!”

Como John Martin falou de forma semelhante, afirmando,

“Como um admirador do trabalho do ALOK, me senti honrado e animado quando Alok me convidou para contribuir em uma faixa que ele estava trabalhando

Leia também: Miss Monique lança EP “Land Of Sunshine” pela Purified Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome