Aniversário do Ame Club terá Adriatique e Artbat

ame

Oferecendo uma experiência única, o AME Club completa um ano de revolução na cena underground do Brasil com comemoração marcada para o dia 2 de novembro. O line-up contempla duas atrações muito aguardadas pelo público: Adriatique e ARTBAT. Com abertura às 17h e término às 04h, o clube contará com afterhours até às 07h para o público que adquiriu ingresso no primeiro lote.

Ame Club Artbat

Conhecido por um sistema de som incomparável e uma atmosfera intimista, o club já foi palco para grandes nomes da cena mundial. Em novembro, o projeto dos amigos Adrian Shala e Adrian Schweizer, mais conhecido como Adriatique, confirma sua fama como um dos duos mais consistentes da cena House/Techno melódico, e mostra ao público toda a sonoridade do próprio selo Siamese como headliner da noite. Outra atração de ponta, ARTBAT, não foi à toa que ganhou o prêmio “Revelação do Ano” no DJ Awards, de Ibiza, emplacando várias tracks de Melodic Techno no Beatport. Os ucranianos já tocaram em festivais como Awakenings e Tomorrowland, e depois do set histórico no Bondinho do Pão de Açúcar organizado pelo Cercle, passaram recentemente pelo XXXperience festival.

As noites no AME Club são marcadas por elementos de festivais e de diversas casas gringas, em que o irmão mais novo do grande Laroc Club oferece uma experiência de qualidade, marcada por uma pista coberta convidativa e área de backstage exclusiva atrás da cabine do DJ, além de uma vista especial. No aniversário do club isso é somado a um line-up de estrelas: Coppola, Felipe Callado, Mascaro, Mees Salomé e Silvio Soul.

Não fique de fora da comemoração do primeiro ano de vida do AME Club, garanta o seu ingresso com desconto na taxa clicando aqui. Mais informações podem ser encontradas no evento oficial no Facebook

Leia também: Burning Man 2020 revela tema “The Multiverse”

 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome