Ame Laroc Festival 2022 traz 40 atrações para o Carnaval

Ame Laroc Festival

Criado em 2019 com o propósito de se tornar um dos principais destinos para música eletrônica no Carnaval, o Ame Laroc Festival teve uma estréia de tirar o fôlego. No ano seguinte, os realizadores do evento transformaram esse novo festival na maior celebração de música eletrônica do Carnaval brasileiro. Após um ano de hiato em virtude da pandemia, retornando para a sua terceira edição em 26, 27 e 28 de fevereiro, o Ame Laroc Festival 2022 reúne 40 artistas nacionais e internacionais e apresenta uma experiência inesquecível entre seus dois palcos, e os ingressos já estão disponíveis aqui.

O palco do Laroc Club contará com a estreia de diversos artistas, enquanto outros, já amantes da casa retornam para a terceira edição do Ame Laroc Festival. Começando com os novos nomes: o francês e vanguardista Bob Sinclar chega com tudo, trazendo sua tradicional e clássica House Music ao Brasil. Com anos de carreira, o artista está pronto para encantar os fãs no Carnaval com toda sua maestria. Não muito atrás, temos Steve Aoki, um artista que é pedido pelos fãs do clube há anos. Podemos esperar bolos sendo arremessados e muitos hits da sua gravadora Dim Mak Records. Estreando em solo brasileiro, GORDO, o novo projeto do experiente Carnage, promete uma apresentação energética. Com diversas produções novas em uma roupagem atual, o artista vem recebendo suportes dos grandes nomes da cena e se encaixará muito bem na atmosfera que somente o clube número #12 do mundo pode oferecer.

Falando agora dos artistas que retornam à casa e já fizeram apresentações astronômicas no palco do Laroc: Lost Frequencies, a.k.a. Felix De Laet, tem alcançado sucesso na indústria musical internacional durante a última meia década com apresentações únicas e lançamentos de faixas características singulares e muito dançantes e cantantes. Diplo também está de volta, após seu set que colocou a casa abaixo no último Carnaval, o norte-americano promete um set repleto de mixagens e mash-ups que misturam desde Pop dos anos 80, até música eletrônica e hip-hop. O “semi” retornado mas ainda novo na casa é  Laidback Luke, que estava agendado para a primeira abertura cancelada pela pandemia em março de 2020. Imagina a vontade que ele está de quebrar tudo no palco do Laroc? Com certeza será imperdível!

Sobre o line-up do Ame Club, é bom se preparar! Pois a organização convidou nomes de respeito para comandar os 3 dias de festa. Começando por ninguém menos que o mestre Joris Voorn, referência do House & Techno mundial e que está sentado no epicentro da cena musical eletrônica holandesa. Após duas apresentações memoráveis na casinha trevosa, o artista promete mais um set versátil e maestral. Estreando por aqui, o DJ e produtor britânico Cristoph vem cheio de hype. Com diversos lançamentos na label de Eric Prydz, a Pryda, o artista além de ser apadrinhado pela estrela sueca, tem grandes hits como a parceria com Camelphat, “Breathe”, além de “Out Of Reach” e “The World You See”. Agora imagina tudo isso ao vivo? Com certeza, um set para tirar o fôlego! Também marcando presença pela primeira vez, o trio Who Made Who impressiona por onde passa com suas apresentações ao vivo, e não será diferente desta vez.

Figurinha carimbada no Ame, Mees Salomé já se apresentou duas vezes em momentos muito importantes do clube. Criando a atmosfera perfeita para escapar de seu entorno, para assim se perder no tempo e no espaço, seus sets são uma verdadeira viagem musical e o jovem artista não vê a hora de se reconectar com os fãs brasileiros. Já conhecido pelos sets memoráveis na casinha, o misterioso alemão Claptone também retorna para deixar tudo mais maravilhoso e dançante no Carnaval de 2022. Falando em grande estreia feminina, o ALF apresenta Miss Monique, possivelmente a DJane progressiva mais reconhecida da Europa atualmente. Sua eclética mistura de Progressive House e Techno, dão à artista uma versatilidade adequada para locais íntimos, ou seja, perfeita para o palco do Ame.

O line-up do Ame Laroc Festival 2022 ainda conta com muitos nomes internacionais e grandes estrelas brasileiras, dentre elas: Aline Rocha, Ashibah, Bhaskar, Bruno Be, Cat Dealers, Cic , Coppola, Damian Lazarus, Dark Side of the Cat, Dubdogz, Fat, Ferreck Dawn, Fractall x Rocksted, Gabe, Gabriel Boni, Gui Boratto, Liu, Mary Mesk, Maz, Meriva, Michael Mayer, Pink Panda, Posydon, Quintino, Ricky Paes, Salla, Sheldon e Silvio Soul.

Na última edição, em 2020, mais de 25 mil pessoas que passaram pelo Ame Laroc Festival comprovaram que sim, Carnaval e Música Eletrônica é uma mistura que dá jogo!

Em 2021, o Laroc Club alcançou o #12 no Top 100 de Melhores Clubs do Mundo da DJ Mag, e em Outubro completou 6 anos. Já o irmão mais novo, Ame Club, celebrou 3 anos  de vida em novembro. Se você perdeu o Ame Laroc Festival 2020, você deixou de vivenciar a história da música eletrônica no Brasil sendo escrita.

O festival veio para mudar os paradigmas que estamos acostumados durante o Carnaval e essa continua sendo a promessa em 2022. Portanto, garanta seu ingresso para o Ame Laroc Festival 2022 a partir de hoje (21), terça-feira, às 18h00, e não perca o terceiro capítulo deste incrível festival.

Leia também: XXXPERIENCE: Conheça os 5 palcos da edição de 25 anos!!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome